Se vc tivesse 02 dias de vida?

O que vc faria ?

Amelhor resposta irá ganhar um 10zinho

Comments

  • o que eu faria??????

    ........

    viveria cada segundo intensamente...diria para o amor da minha vida que eu o amo muito, pediria desculpa p minha mãe por tudo que eu fiz e o que acabei deixando de fazer por pura desobediência...

    ..........

    mais pensando bem pediria a Deus que me deixasse viver...

    bjinhossssssssss

  • Ia pra Bahia agora!!!!

  • Que saco! Não podia ser só um? Todo mundo pergunta só um. Por que você quis ser diferente?

    Se fosse só um eu saberia, com dois eu ainda podia ser preso.

  • iria levar uma mulher ( **** )que adorasse sexo de todas as maneiras pra uma ilha onde eu podesse beber minha cerveja e quando fosse me deitar fisesse um sexo filho da **** de gostoso no 1º e 2º dia !!!! ( só nao iria levar a minha pq ela iria chorar a noite toda e iria me encher o saco )

    fui ...............

  • Absolutamente TUDO q eu tivesse vontade...

  • O primeiro dia eu ía aprontar todas,fazer o tinha vontade;e o ultimo dia ía pedir perdão pra Deus!!! rs

  • largava meu emprego e a facul.. pegava a grana e sai de role com a minha namorada procurando os lugares que queriamos ir junto e tentar chegar ate eles e aproveitar "antes que termina o dia" muito bom hehe ou seja ao inves de esperar o final de semana chegar p/ aproveitar a vida.. larga td e começar a proveita duma vez por todas..

    abraço t+

Sign In or Register to comment.