A última de hoje: Para os de escorpiões,principalmente e outros signos também?

Vcs já notaram que uma pessoa quando diz ser ser do signo de escorpião causa mais espanto em algumas pessoas do que se fosse de outro signo.Eu sou de escorpião.Agora eu pergunto a vcs de escopião o pq disso e vc do outro signo pq um escorpiano causa tanto espanto e por último que signos vocês são?

Comments

• A imagem/mito do signo Escopião é muito ligada ao comportamento do inseto escorpião: um ser traiçoeiro, que ataca mesmo que nada tenha sido feito a ele.

Bem, o escorpiano é visto como um ser altamente vingativo, que não perdoa e vive sempre triste e sozinho, remoendo suas mágoas. Pode ser assim, se o indivíduo realmente acreditar nisso.

O signo astral só identifica a personalidade, tendências e potencialidades da pessoa e de forma alguma diz como a pessoa deve se comportar ou se acomodar com esse perfil.

Meu marido é escorpiano, tem muito do perfil do signo, mas também é alguém muito amigo, sincero, honesto e amável. Um escorpiano, ao escolher um amigo o faz sabendo que essa amizade é para a vida inteira e ele é capaz de tudo por esse amigo. O mesmo pode ser dito quanto ao relacionamento amoroso.

Porém ... Há quem realmente assuma a capa da maldade / lado obscuro do escorpião. Eu conheço uma pessoa que, por ter terminado um relacionamento com seu namorado (escorpiano), levou 6 tiros e quase morreu pelo simples fato de não mais aceitar um relacionamento doente e possessivo.

Bem, todo signo tem dois lados, que na verdade são um só e constituem a personalidade. Há alguns mais mistificados que outros, mas nos cabe viver, compreender e aprender, não julgar.

Namastê.

• creio eu pelo fato de que escorpiao é muito possuidor,é quem quer da as redeas...entao seja este o motivo de muitos se espatarem...bom fazendo uma combinação do meu signo com o de escorpiao da uma boa combinação.

eu sou taurino...

bjin

• Ouvi uma vez que cada signo tem relação com uma parte do corpo. Lembro com mais clareza de dois deles, porque têm a ver comigo. Touro, meu signo, seria correspondente à boca e escorpião aos genitais. A mistura desses dois signos seria "explosiva" e por isso eles se entenderiam melhor.

Já tive uma namorada de escorpião e posso dizer com toda certeza que nós não nos entendíamos muito bem no dia a dia, mas na hora do tesão, do amasso ou de um simples beijo acontecia alguma coisa diferente.

Quem sabe esse espanto não seja mais inconciente. Talvez o signo traga o espanto que o tema genitália traz, pois para muitos isso ainda é tabu.

=D

• Existe mesmo uma crença de que o escorpiniano é tão traiçoeiro como o inseto que leva o mesmo nome. Meu marido é de escorpião e é um amor de pessoa, mas nunca pise no calo dele porque a vingança dele será maligna mesmo! O nativo desse signo é muito seguro de si mesmo, genioso, é muito sensual e sexual, adora uma concorrência, é excelente amigo mas a vingança é uma arma poderosa nas mãos de um escorpiniano, por isso até o espanto de muita gente. Sou leonina e me relaciono com muitos escorpiões, mas não são muitos os que me convencem!

• Poutz.. nunca reparei nisso, naum...conheço pessoas de escorpião e medo nunca foi o sentimento que elas me passaram quando disseram seu signo....

eu sou de gêmeos...

• para mim não causa espanto não

é um signo de personalidade forte mais nada de causar espanto não

talvez por meu signo tb ser forte...

Eu sou de LIBRA

beijosss

• Pra mim quem é do signo de escorpião não me causa nenhum espanto não! Cada tem seu signo! Isso deve ser por causa de supertição que as pessoas ficam espantadas, mas pra mim não tem nada a ver não!

Sign In or Register to comment.