Que cor devo pintar a parede da minha sala de estar e que cor deve ser meu tapete?

tenho um sofá de couro , branco gelo e cortina de algodao cru com suporte de madeira escura.

~~>mas naum tenho tapete ainda nem movel pra tv,dvd,video-game etc.

a minha sala eh conjugada com sala de jantar

Comments

• Olá! Eu pintaria a parede de branca é a cor do momento... Além disso BC pode mudar a sala só com as cores das almofadas tapetes e quadros , vc não comentou se tem quadros? procure no que vc já tem as cores que serviram de complemento para almofadas grandes 50x50 como está se usando agora, Tapete procure com bordas ou com algum detalhe geométrico bege crú preto marrom, todos são neutros . Só as almofadas e quadros dão o tom da sua sala que pode ser trocado a qualquer momento transformando tudo em novo,

Se vc tiver uma parede que possa colocar um espelho preso como quadro redondo talvez, aumenta e fica muito bacana,

Bijos Boa Sorte

• Use uma cor mais acentuada tipo pêssego.

• oi Belah, bom dia.

adoro falar dessas coisas.

então, eu tenho coisas parecidas com a que você tem - sófá de couro creme, cortina da mesma maneira que a sua, só que o suporte é pau marfim - e eu fiz assim.

uma das paredes pintei de azul country (é linda essa cor), as outras deixei branco gelo só que aque está em frente à parede azul, fiz (eu mesma) relevos. assim: comprei massa corrida branca e com uma espátula, fui passando a massa e deixando relevos até secar. quando acendo o abajur à noite fica um efeito super lindo e de dia é uma parede trabalhada.

comprei um tapete quilim turco lindíssimo que tem as cores, creme, azul, rosa velho, verde, enfim. tem um desenho que combina com tudo.

na sala de jantar deixei tudo de uma cor só para não cansar.

não sei se consegui explicar de maneira que você possa imaginar...

beijo.

• Você pode optar por usar um composê: Gelo, nas paredes exceto em uma delas, onde usará uma cor contrastante. Poderá usar o laranja ou azulão. Fica lindo! A parede de cor contrastante não deverá ser muito grande. Quanto ao tapete, escolha algo que mescle o cru (para ornar com a cortina) e que contenha a cor da parede contrastante.

Decorei um apartamento e escolhi o azulão na parede lateral da entrada e o tapete tinha branco, cru e azulão. Ficou super chique. O segredo é escolher o tom certo de azul, que seja vibrante e dê vida e classe ao seu ambiente. Poderá complementar com um vaso azulão ou outra peça decorativa também. Até um abajour fica muito bom. Boa sorte!

• veja a minha sala no orkut

eu combino com a roupa de ficar em casa

Sign In or Register to comment.