Sendo ela religiosa católica.
Tudo é possivel
sim por que nao , nao ha problema nenhum nisso é ate orgulhoso ouvir isso , eu ficaria
olhA sou mulher tenho 23 anos e sou virgem . falei com meu namorado ele acreditou em mi . agora estamos quase lá nos 24 virgem já virgem q não chego . kkkk cuidado pois pode sim a menina tá falando verdade e vc perdela por não acreditar nela .
s
é como o Flik respondeu... percebe-se pelo jeito da mulher
Só esperimentando para conferir se é verdade ou mentira dela.
e porque não acreditaria? hoje em dia é dificil isso, mas muitas mulheres já morreram virgens.
obs: morreram de velhice mesmo.
Depende, mais se eu estivesse com duvidas pedia a ela pra v...hehe
depende da mulher neh.
essas coisas percebemos pelo jeito da mulher, pelo modo como ela age, e não com uma frase. ^^
Abraços.
Eu não acreditaria.
Comments
Tudo é possivel
sim por que nao , nao ha problema nenhum nisso é ate orgulhoso ouvir isso , eu ficaria
olhA sou mulher tenho 23 anos e sou virgem . falei com meu namorado ele acreditou em mi . agora estamos quase lá nos 24 virgem já virgem q não chego . kkkk cuidado pois pode sim a menina tá falando verdade e vc perdela por não acreditar nela .
s
é como o Flik respondeu... percebe-se pelo jeito da mulher
Só esperimentando para conferir se é verdade ou mentira dela.
e porque não acreditaria? hoje em dia é dificil isso, mas muitas mulheres já morreram virgens.
obs: morreram de velhice mesmo.
Depende, mais se eu estivesse com duvidas pedia a ela pra v...hehe
depende da mulher neh.
essas coisas percebemos pelo jeito da mulher, pelo modo como ela age, e não com uma frase. ^^
Abraços.
Eu não acreditaria.