Voltei com a minha ex mas não é a mesma coisa?

voltei com a minha ex depois de 2 semanas e meia, conversamos e tudo mais, porem esses dias ela se queixou dizendo que não é a mesma coisa como era antes, e a vejo insegura sobre a nossa relação gosto muito dela e ela disse que gosta de também, ela esta meio bamba, porque ela disse que será dificil ter nossas intimidades e no sabado rolou uma coisa quente entre agente porem ainda a vejo assim meia confusa gostaria de saber como da um reviravolta na minha relação

Comments

  • um vaso qd quebra,nunca mais é o mesmo....pode juntar os cacos mas ficam as marcas...então tente esquecer o q aconteceu já que decidiram reatar....se vcs se gostam,excelente pa tem como superar...boa sorte

  • então vem pra mim gatoo

  • bem com um bom dialogo td se resolve...e conquista aos poucos tambem e mt bom .....nao ter duvidas e quando se gosta luta mas nao se força a nada... ser feliz é importante e fazer a outra ao nosso lado melhor ainda

  • é amigo nessa situação vc tem q se desdobrar pra fazer isso melhorar

    quem sabe com um pouco de esforço pode até ficar melhor.

  • Olha vou te explicar

    com o meu caso

    eu amava meu namorado de paixão..mais um dia ele pisou feio na bola e eu perdoei..e ele pisou de novo e eu perdoei..e de novo e de novo...ate que um dia ele terminou comigo...eu ligava..rastejava..emplorava pra ele vir falar comigo..mais ele não tava nem ai comigo..estava ficando co varias meninas enquanto eu sofria..passado uns 3 meses ele se arrependeu e a gente voltou..só que a diferença é..eu ainda estou insegura..não acredito no amor dele...na sua fidelidade embora eu o ame..

    mais esse tempo se ele eu cresci e mudei..ela só deve estar querendo provar pra vc que agora vc não é mais o centro das atenções

  • não sei se é o seu caso,mas tbm já passei por uma situação dessa.e,nessas idas e vindas,tudo foi ficando frio,até q percebi q não dava mais e cai fora.experimente colocar tudo em pratos limpos,quem sab assim tudo volte a ser como era antes,ou melhor.boa sort

  • é meio dificil saber o que aconteceu com tao poucas informaçoes ne, as vezes ela se sente assim pq perdeu a confiança, ou entao pq conheceu alguem interessante e está repensando nos motivos pra ficar com vc, namoro depois que termina uma vez é dificil, se nao rolar necessidade, loucura na hora da reconciliaçao entao...

  • A melhor maneira é vocês conversarem, não há nada melhor que um bom diálogo.

  • Caro amigo !

    termine com ela , antes que ela termine com você .

    mulheres as vezes sao loucas, nunca sabem oque querem !

Sign In or Register to comment.