o q vcs acham da minha decisão?me respondam?

terminei um relacionamento de 11 meses pois tenho 24 anos e ele tem 28 anos, nao tenho filhos e ele tem duas,[uma de 5 anos outra de 8 meses]e meus finais de semanas tem sido cuidar das filhas dele ha muito tempo nao temos mais vida social e simplesmente cheguei pra ele e disse q nao aguentava mais fora ter q suportar a ex dele nos ligando todos os domingos com desculpa de sempre filhas.gosto muito dele e ele quer voltar mais nao suporto mas fazer papel de mãe delas filhas q nem tenho.

Comments

  • Esqueça ele procure outro que valorize seu amor e seu carinho.

  • CORRETISSÍMA!

    Parabéns! Você fez a coisa certa. As filhas são dele. Ele que cuide delas. Curta sua juventude. Procure alguém que valorize o seu lado mulher!

  • Vc está certa, pois com certeza a ex fara da sua vida um inferno pois ela irá quere-lo de volta não tenha duvidas disso.

  • Ótimo.

    Procure outra "coisa" que te dê prazer e não te dê tantos encargos.

  • mulher quando ta ficando pras titia pega qualquer fumo que aparece, so aque depois num sabe a dor de cabeça que vai arrumar pro resto da vida

  • SIMPLESMENTE AGIU CORRETISSIMA,PORQUE AS FILHAS DELE TEM MÃE,MAIS SE VC QUISER FICAR NO LUGAR DELA,ELA SERÁ MUITO GRATA,E IRÁ VADIAR,ENQUANTO VC DA UMA DE BABÁ DAS FILHINHAS DA ESPERTA,E AINDA ELA SAIRA PELAS CERVEJARIAS DA CIDADE DIZENDO QUE TEM EMPREGADA DOMÉSTICA CUIDANDO DAS FILHINHAS DELA FAZENDO HORA EXTRA.PRONTO,AGORA SÓ RESTA VC DECIDIR O QUE QUER,PORQUE A IDEIA DE DIZER CAIA FORA,EU ESTOU DIZENDO AGORA, E DEIXE ESSA PAIXÃO PASSAR,PORQUE TUDO NA VIDA PASSA,E VC SÓ VAI ESTA PULANDO UMA FOGUEIRA.

  • EU ACHO QUE VC ESTA SERTISIMA ^^

  • Se o amor fosse forte o suficiente entre vocês, tenho certeza de que arranjariam uma solução para o que você considera um problema. Se não está pronta para dividir essa responsabilidade, pelo menos foi madura para ser franca.

    Agora não se iluda, se você intenciona ter a sua própria família um dia, ter filhos é bom se preparar, porque suas obrigações não terão hora para te requisitar. Duvido que uma mãe em sã consciência, fique trânquila por aí, sabendo que seus filhos não estão sob sua guarda e sim na do ex.; nada contra os ex, mas são raros os casos de convivência pacífica e harmoniosa entre pessoas que apostaram seu futuro ao lado de alguém e isso não deu certo. Minha irmã vive uma situação semelhante e está com medo de deixar minha sobrinha ir para a casa da outra família dela, desde o caso da Isabela, até porque a "madrasta" já deu um tapa na cara dela no passado. Está complicado, no fundo sabemos que as pessoas e inclusive as madrastas são diferentes, mas ninguém quer correr risco.Boa sorte.

  • Esta certa. Quem não pode, não se estabelece!!

  • você está mais que certa!!

Sign In or Register to comment.