Minha gata não quer comer o que eu faço?

Eu tenho uma gata que já está velhinha e de uns 2 dias pra cá ela não está conseguindo comer o que eu faço?

Obs :ela só tem um dente (Sem brincadeiras por favor).

Comments

  • Vc deve comprar aquelas rações umidificadas, normalmente vendidas em latas ou em saches. Se ela só tem um dente, ela não deve estar comendo por dificuldade de mastigar, se vc não tiver condições de comprar, vc pode molhar a ração com creme de leite, além de deixa-la mais mole para facilitar a mastigação o creme de leite é um excelente palatibilizante e ajudará a estimular o consumo de comida.

    Mais a quantidade é só o suficiente para deixar mole a ração, pelo amor de Deus não é pra deixar a ração como se fosse uma sopa.

    Se nenhuma dessas funcionar leve seu gato para o veteriário, gato não pode ficar muito tempo sem comer, pode ocorrer lipidose hepática acima de 72h e isso é risco de vida, pro seu animal.

    Boa Sorte.

  • compre uma raçao especial , ou se nao achar amoleça a raçao com um pouco de leite , caso contrario leve ela para o vet , eles a examinarao melhor

    espero ter ajudado

  • faz uma sopinha..

    quem sabe ela não gosta...

    E é faácil de engolir

  • Olha, gato quando não está comendo e está "amudado" com certeza está com algum problema veterinário.

    Leva ela urgente para um veterinário, pois o gato precisa comer frequentemente, se ela ficar muito tempo sem comer, ela irá definhar muito rápido.

  • Dê comidas mais liquidas, ou moles. Se não funcionar leve ao veterinário porque ela já está velhinha e precisa de cuidados.

  • mande ela pro veterinário,pode ser que ela esteja doente. tbm existem dentaduras para gatos.

  • dê comida mole pra ela , é ow jeito , de comida que tem um cheiro bem chegei sabe eles tem um alfato mt bom ..se ela nao se interresar de na boca dela ..

  • Compre uma ração especial para animais covalescentes chamada A/D sa royal canin, gatos não podem ficar mais de 24 horas sem comer, procure um veterinário urgente.

  • Manda pra Africa kkkkkkkk lol : )

  • Campanha “eu pego carona em perguntas idiotas!”

    ……..|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

    ……..|……….2 Pontos …..|||”|”"\__

    ……..|__________________|||_|___|)<

    ……..!(@)’(@)”";”"**!(@)(@)****!(@)

    JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

    E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

Sign In or Register to comment.