Traí minha noiva gravida e acabei contando, como recupera-la? urgenteee! desespero!?
Gente to desesperado! tenho 22 anos e minha noiva 20, nosso casamento ta marcado p fim do ano e ela ta gravida de 7 meses, mas ja moramos jnts! namoramos a 6 anos e ela é MINHA VIDA, ela e nossa luiza! nao sei mais oq fazer... a medica pediu p nao termos relações pq ela ta com descolamento de placenta, e por isso é repouso absoluto...sem sexo nenhum =(
segunda eu ''tentei'' fazer amor com ela, sabia que tava errado, mas ela chorou disse q n pode que eu n sou homem, n a respeito nem respeito nossa filha.. enfim brigamos e eu sai... isso era 8hs da noite, encontrei um amigo meu e fomos p um put****!!! desliguei o celular e acabei transando com uma pu**!!! cheguei em casa qse 1 da manha e qnd entrei vi ela no sofa dormindo, lembrei de TUDO que prometemos um ao outro, nao me segurei e chorei muito, segurei ela na barriga e a abraçei tão forte, me senti um lixo, nojento, senti nojo de mim mesmo, nunca tinha sentido aquela sensação antes, parecia que tinha levado um soco no estomago, ela chorou tb e disse q tava tudo bem e que me amava muito, eu não aguente e acabeii contando TUDO! nao aguentei e falei a verdade!!!! ela ficou em choque, nao falou nada... so chorava mt, eu fiquei desesperado, eu n sabia oq fazer.. ela se trancou no quarto e ontem pela manha ela foi embora do nosso apartamento foi p casa da mãe... ja fiz TUDO.. n sei oq aconteceu pois nunca a trai antes, fomos os primeiros namorados um do outro, os primeiros um do outro em TUDO! eu sou louco por ela, amo ela e nossa filha mais q a minha propria vida... ela n quer mais casar, n quer mais falar cmg... so me despreza! n consigo parar de chorar nao sei mais oq fzr... minha vida vai acabar se ela n voltar p mim... minha vida não faz sentindo sem ela e nossa filha, prefiro me matar a viver sem ela, to a ponto de fazer uma loucura! to perdido, desesperado... ela n me atende e pedi p eu n ir la!!! oq eu faço meu Deus?!
Comments
Sinceramente ela fez o certo acredita ?
Vc não cumpriu oque vcs tinham prometido um ao outro...Mais que Safad.O..
E agora oque fazer ? Ir atrás da Pu.ta que vc comeu e eskecer ela pq nem noiva sua ela é
mais e nem deve ser..e Agora vem disser que ela é sua vida e tals pq não penso nissoo
antes de ficar com a Put.a ?
Agoora Choooraa Leite derramado ok ?
Por isso eu digo, pense muito antes de fazer, mas já que tá feito...
homem quando tá com 'tesão' rs parece que não "pensa bem não", é o caso d voces nao poderem fazer nada e tals, mas podiam ter conversado e chegado em outras hipoteses.
Agora, ela ja ta grávida, ja ta aguentando grávidez e voce ainda trai ela,puts cara, você merece isso que ela fez, se vc ta mal, ELA TA 56429878 PIOR, pod ter certeza, pq ela ta sozinha, grávida, e sabendo que o noivo dela traiu ela.
SE VC NUNCA TINHA TRAIDO, PQ TRAIU!
q coisa feia ein, tadinha
se ela voltar com voce, se ela tiver coragem
nossa se prepara
manda carta, flor, chocolate, um milhao de flor, cesta de cafe da manha, urso, se declara, sei la, e anda acho dificil ela volta!
É si você tivesse ficado quieto , isso não teria acontecido ,pra muintos traição não tem perdão ?
Reze para que ela perdoe você .BOA SORTE
Nossa que ótima forma de demonstrar que ama ela..