Quem já bebeu um vinho que custa R$ 350,00 a garrafa?
Pois bem, acabei de ler aqui mesmo na abertura do yahoo que o vinho que o papa vai beber custa R$ 350,00/garrafa. O vinho mais caro que eu bebi até acho que deve ter custado uns R$ 12,00.
Pois bem, acabei de ler aqui mesmo na abertura do yahoo que o vinho que o papa vai beber custa R$ 350,00/garrafa. O vinho mais caro que eu bebi até acho que deve ter custado uns R$ 12,00.
Comments
Já bebi um vinho de 54 reais, mais
de 350,00 nem nos sonhos.
P.S. = Acho q este Papa tá muito é folgado! Nem o proprio Cristo deleitou de tanto luxo terreno.
Eu já bebi.
Tanto vinho de R$ 350,00 (não fui eu quem comprou mas era muito booooummmmm !!!!), quanto os mais baratinhos.
Uma vez ganhei 5 desses baratinhos numa festa junina na barraca das argolas. Lá, cada R$ 2,00 dava direito a dez argolinhas e cada garrafa devolvida dava direito a cinco argolas, adivinha ???, eu e quatro amigos tomamos na hora pra poder devolver as garrafas e ganhar mais argolas..., eu voltei rebocada pra casa e fiquei passando mal a noite e o dia seguinte todinho...
As vezes o barato sai caro....
Beijos
Não sei porque tanta paparicarão com o Papa enquanto tem tanta gente passando fome. O melhor vinho que eu já bebi custou R$8,00 e era bom porque não oferecer pra ele os nossos que são bons aposto que este é importado pra custar este tanto.
Eu já bebi uns de 150, por aÃ. Mas não gostei.
O católicos pagarão o vinho do infalÃvel! kkkkkkkkkk
Escat
Sou ateu, mas voce não quer oferecer um vinho de 12, 00 reais para o Papa (a não ser que alguem minta que custou 1. 200) Nosso paÃs não é tão mendigo assim!
A proposito, o vinho que eu tomo custa menos de 5,00.
Tu é metido, hem cara. Vinho de 12,00 Reais!
Eu só tomo CHAPINHA OU SANGUE DE BOI,custa R$3,89 a garrafa aà eu dou uma chorada e seu Jacinto me faz por R$3,50.
Eu hein? é de ouro? pago 20 nos meus chilenos e acho um absurdo
Bebo cachaça que custa 15 Euros a dose.
Eu não vivo no Brasil.
A garrafa sai por uns $90 euros.
Vinhos é coisa barata demais por aqui.
? Já bebi de R$5,00 e de R$500,00... qual o problema... o predidente toma cachaça de R$700,00... Cada um na sua
Eu já, e dái? Trampo e pago minhas contas e impostos e compro meus bens de consumo.