Qual a melhor oração para quem esta tendo problemas familiares e muitas preocupações?

Galera, me passem alguma oração, pois estou passando por muitos problemas familiares, e estou muito mal com isso tudo, já pedi muito a Deus pra ele me dar forças pra continuar seguindo e minha vida estou deixando novamente nas mãos dele.

Quero alguma oração, para eu me tranquilizar me ajudem

5 estrelas

Comments

• Essa é muito boa!!!

Essa Oração foi extraída da Oração da Serenidade, de autoria do teólogo Rinhold Niebuhr, cujo íntegra transcrevemos:

Concedei-me, Senhor a serenidade necessária para aceitar as coisa que não posso modificar;

Coragem para modificar aquelas que posso e

Sabedoria para conhecer a diferença entre elas.

Vivendo um dia de cada vez;

Desfrutando um momento de cada vez;

Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz;

Aceitando, como Ele aceitou,

Este mundo tal como é, e não como eu queria que fosse;

Confiando que Ele Acertará tudo

Contanto que eu me entregue à Sua vontade;

Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida

E supremamente Feliz com Ele eternamente na próxima.

• A melhor oração: Eu vou passar pra ti um testemunho verdadeiro: Em 2005 minha mulher me correu de casa e eu não tinha para onde ir. Passei a andar pelas ruas, já que não tenho parentes para recorrer. Minha vida virou um inferno comia o que os outros me davam por pena. Era inverno fazia muito frio, e passei muita fome e muita humilhação, e vi de perto meus verdadeiros amigos! Um deles me deixou ficar morando por alguns dias na casa dele. Um dia acordei cedo e conversei com Deus, Coloquei ele em prova, como está na bíblia: Falei se ele realmente existisse ele me daria prova de sua existencia e me tiraria da quele pesadelo. Ele existe !! Hoje estou empregado vivo feliz com a minha família! A melhor oraçao é abrir o coração com Deus e conversar em silêncio com ele. Falar como se estivesse falando com um amigo verdadeiro pois assim como os amigos Deus cada um tem a visão do seu. Mas na realidade ele ele é Um só!!!

• voce esta tendo probremas familiares já pediu a Deus, agora faça a sua parte tente manter o seu auto contrôle para poder tomar conta da situação. Deus não é traquilizante e numca ouvi falar que exista orações tranquilizantes. vamos lá busque a sua força interior que conseguirar resolver este plobrema e outros que vierem a surgir . espero ter te ajudado.e boa sorte.

Sign In or Register to comment.