sera q alguem tem coragem de assistir uma merd dessa?
qnd axo q n tem nada pior na tv, criam isso ai... soh a globo mesmo pra bota essas merd
concordo com voc, qdo quero assisti tv e passo pela globo e vejo que ta passando esquenta, eeu nem quero saber sobre o que tao falando , sei que é uma porcaria, junto ao pprograma da fatima bernardes, nao vale nadaaa
A globo coloca esse programa pq no rio de janeiro da uma grande audiencia!
o pior programa da tv mesmo!
kkkkkkk eu nem esquento com esse programa esquenta ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A população adulta assiste o Esquenta e é manipulada pela Globo diariamente.
Os mais jovens não gostam do programa, pois não tem nada de interessante em ver pessoas chatas jogando conversa fora.
Eu já assisti, acho que tem coisas bem piores na televisão.
Grande abraço.
Tudo de bom.
Na minha opinião o esquenta não tá com nada, é o pior programa da tv, o que a Globo vai inventar agora?
sim
Todos programas da globo sao ruim menos futebol.
vo nem falar nada....
Comments
concordo com voc, qdo quero assisti tv e passo pela globo e vejo que ta passando esquenta, eeu nem quero saber sobre o que tao falando , sei que é uma porcaria, junto ao pprograma da fatima bernardes, nao vale nadaaa
A globo coloca esse programa pq no rio de janeiro da uma grande audiencia!
o pior programa da tv mesmo!
kkkkkkk eu nem esquento com esse programa esquenta ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A população adulta assiste o Esquenta e é manipulada pela Globo diariamente.
Os mais jovens não gostam do programa, pois não tem nada de interessante em ver pessoas chatas jogando conversa fora.
Eu já assisti, acho que tem coisas bem piores na televisão.
Grande abraço.
Tudo de bom.
Na minha opinião o esquenta não tá com nada, é o pior programa da tv, o que a Globo vai inventar agora?
sim
Todos programas da globo sao ruim menos futebol.
vo nem falar nada....