Como Jesus teria nascido, se Maria dissesse NAO?

Afinal, ela tinha livre arbitrio...

Update:

Soli deo Gloria> Nao sei o que e´maior, se sua ignorância ou seu fanatismo.Se Maria não teve liberdade de escolha, significa que ela foi Obrigada a aceitar....Ridículo!

Comments

  • Boa pergnta, mas outra mulher não seria. Maria era única entre as mulheres digna d ser a mãe d Jesus nosso salvador. E dpois por ser tão bendita ela nunk diria não a Deus...

  • Deus escolheu Maria porque conhecia seu caráter e sabia que ela não O desobedeceria.

  • nem todos os chamados ,são escolhidos .Maria foi escolhida ,porque tinha comunhão com Deus

    o anjo Gabriel já sabia disto . Maria era a única escolhida.e disse "sim"

    disse então Maria :

    a minha alma engrandece ao senhor.

    e o meu espírito se alegra em Deus

    meu salvador

    eis que desde agora,todas as gerações me chamarão

    bem aventurada ,

  • Pelo simples fato de que Maria era muito evoluída espiritualmente, aliás, é evoluída.

  • Por isso devemos valorizar a pessoa e o gesto da nossa mãezinha do céu.

  • Deus conhece os corações Ele é oniciente. Ela já sabia qual seria a resposta de Maria.

  • Deus escolheria outra mulher, mas Ele escolheu com antecedência alguém que Ele tinha certeza que daria muito valor a esse privilégio.

  • DEUS SABE QUEM ELE ESCOLHE.

  • É sabido que ela preferiu obedecer Deus, com muita fé e alegria. Jamais Ele ia se enganar, escolheu a pessoa certa, que aceitaria a mais importante missão materna sobre a face do planeta Terra.

  • Observe que o anjo a saudou dizendo que ela vou agraciada. Isso significa que igual a ela tinha outras mulheres castas e da mesma linhagem, porem ela foi agraciada "eu te saúdo agraciada"

    "E, entrando o anjo aonde ela estava, disse: Salve, agraciada; o Senhor é contigo; bendita és tu entre as mulheres.Lc. 1.28

Sign In or Register to comment.