Ele diz que não sabe se quer continuar comigo,optei por me separar fiz mal?

Íamos completar 4 anos de união

Comments

• hoje a vida é assim o ser humano é tratado como objeto, estragou troca por outro, mas aii eu pergunto, onde esta o respeito, o amor que um dia sentiram um pelo outro e ainda mais, onde esta o compromisso que fizeram diante do altar, amar, na alegria, na tristeza, até que a morte os separe, esses valores estão se perdendo e tudo bem, não deu certo vamos para outra e outra, e ficamos vagando em busca da felicidade e quando vemos a idade chega e cade a tal felicidade,

não é melhor concertar o que esta estragado do que procurar por algo novo e desconhecido, quem garante que esse novo e desconhecido sera melhor que o teu estragado,

um conselho de amigo, procure ver os seus erros e concerte e deixe ele ver os erros dele e recomeçe, voces serão muito mais felizes em uma restruturaçaõ do que voce encontrar um algo novo e desconhecido.

me mande email se quizer,

posso te ajudar

[email protected]

• Fez muito bem. Se ele não sabe o que fazer da vida dele, você sabe o que fazer da sua.

• Fez muito bem! Bola pra frente, vai ser feliz!!

• Não sabe,pq casou então,fez bem

• achei uma opção muito avançada daria um tempo tipo 3 ou 4 dias passando me separaria vc optou bem so achei muito avançada

Sign In or Register to comment.