gente quero sair com minhas maigas sem meu namorado oque eu faço?

GENTE, HJ NÃO VOU VER MEU NAMORADO!! OK.. EU TRABALHO DE DIA E ESTUDO A NOITE, ELE TRABALHA DE NOITE, É ASSIM MINHAS MAIGAS DA ESCOLA, COMBINARAM DI IR NA CS DE UMA DELAS FUMA NARGUILE, PQ ELAS ESTÃO SOLTEIRAS, E NÃO QUEREM FICAR PERTO DE MENINO HJ, RSRSRS, E MI CHAMARÃO, MAIS NÃO SEI COMO FALA COM MEU NAMORADO, POIS ELE É MUITO CIUMENTE, E VAI FALA UM MONTE, MAIS É UMA COISA ASSIM SEM MALDADE NENHUMA, E NÃO VAI TER HOMEM!! OQUE EU FAÇO QUERO IR!!

GENTE NÃO QUERO BRIGA COM ELE!! POIS ULTIMAMENTE ESTAMOS BRIGANDO DE MAIS.. ATE Q ESSA SEMANA EVITAMOS E ESTAMOS DE BEM!!

Update:

desculpe eu errei é amigas ok!!

Comments

• Sinceramente por experiencia própria, o seu relacionamento não e tao saudavel..pois vc tem medo da reação dele isso é muito ruim...

vc parece presa demais a ele.. e só fazer o que ele gosta;...

seja mais vc e se valorize mais...

Emfim se nao vão se ver hj, não tem nada demais vc ficar na casa de suas amigas..e normal..

fale com ele é melhor...caso ele não entenda... ai vc decide se fica com ele ou se deixa ele...

MAs axu estranho esse medo seu viu...

pode ser tb que falte confiança..

• hoje é o dia de ficar com o namorado e não com as amigas, mas se não tem como estar com ele é melhor ficar com amigas do que sozinha, fale isso a ele.

• Vc não pode se privar das coisa por causa do seu namorado e se ele hj não vai estar disponível então não vejo problema.

• manda uma mensagem super romantica pra ele

diz q vai com suas amigas mas vai estar sempre a pensar nele

só vai porque estao a insistir muito

beijo

• É melhor vc falar a verdade a ele, mentir, sair escondida, um dia ele descobri e vai ficar mais magoado ainda, o melhor é abrir o jogo e dizer a ele que quer sair com as amigas e pronto.

Espero ter ajudado.

• Mas e simples. so diz pra eke que vai sair xon elas. ele nao ppde te proibir

• Pensa no seu namorado também, ele vai ficar sozinho justo hoje? deixa o narguile pra la, se suas amigas tivessem namorando também ficariam com o namorado, vai ver seu garoto, fazer carinho, cafuné, conversar, comemorar porque hoje o dia é de vocês dois.

Não troque amor por nada. Boa sorte :)

Responde a minha também? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.