Homens tirem suas conclusões sobre esta situação, o que voces pensariam de uma garota que...?

tivesse namorado com vc por meses, ela apaixonadissima!!!

Mas ela engravida com 3 meses de namoro fica confusa e começa a brigar e cobrar de vc. Voce claro sempre dizia que a amava mas depois da gravidez continuou do lado dela, mas a paixao parece que deu uma esfriada.

Ela queria casar e vc na sua ia levando. Ate que um dia ela vira pra vc e diz que nao da mais, assim do nada. Voce acompanha toda a gravidez paga o convenio pra ela, acompanha o nascimento da criança mas na hora de registra-la dá pra tras, e diz que quer DNA. Mesmo assim continua a ver a criança e chega todo enpolgadinho pro lado da mae. Só que vc nao toma nenhuma atitude em relaçao ao registro da criança e um belo dia a mae se cança e te proibe de ver a criança. Voce insiste insiste mas a mae decidida nao deixa. Ate que vc para de ligar e resolve ate que enfim pedir o DNA na justiça. Depois de 7 meses a mae da criança liga dizendo que vc precisa se aproximar da criança pois ela esta crescendo e precisa de você!!!

Update:

Estou passando por esta situaçao e nao consigo entende-lo.

Minha filha precisa dele, ela esta com 1 ano e 3 meses é muito inteligente e se ele nao se aproximar agora depois vai ficar dificil para os dois.

Pior que mesmo tudo isso ter acontecido eu nao consegui esquece-lo

Eu pedi pra ele voltar a ver a filha, mas parece que quem nao quer agora é ele.

Ele nao discutiu comigo no telefone nem nada.

Eu só fiz isso para que ele tomasse alguma atitude, assim como ele fez em relaçao ao registr e o DNA.

Ele diz ter muito carinho por mim, e mesmo depois de tudo isso sempre teve atitudes carinhosas comigo, e muita coisa que eu pedia ele dava .

Quando ele vinha em casa ver a filha sempre faziamos amor.

Comments

• Esse eh o tipo de resposta que vc nao vai achar aqui porque tudo eh muito relativo, vc nao pode resumir um relacionamento e uma situacao tao complexa em menos de meia pagina e ainda por cima sendo explicado a partir do seu ponto de vista somente. Nao tem como dar nenhuma opiniao sem conhecer o rapaz (temperamento, carater e etc...). Que provavelmente nem vc conhece tao bem (3 meses de relacionamento nao eh muito tempo). Pois se vc conhecesse nao estaria procurando saber o que esta se passando na cabeca dele! Por outro lado, ele tem o dever e a obrigacao de assumir a responsabilidade independente de brigas entre vc e ele pois a crianca nao tem nada a ver com isso! Seria bom que outras garotas prestassem atencao no seu caso e aprendessem que filho nao "segura" homem, pensamento bem popular mas que nao funciona. Nao estou dizendo que eh o seu caso pois eu nao sei, mas geralmente esse tipo de pensamento promove esse tipo de situacao. De todo jeito esta na hora de "controlar os danos" e nada melhor do que dialogo.

• O homem no inicio diz que ama a mulher mas qd acontece o inesperado e que ele não gostou ai é que ele não diz que ama mais, ela queria se casar com ele mas ele só enrolava ela.Agora ele ta certo de querer o DNA pq vai que o filho não era dele e vai que ele tinha chifres.Se o cara tava vendo a criança e depois ela proíbe,eu sei que ele não queria registrar mas depois ele pode ter registrado, e depois passa o tempo ela diz que a criança está precisando de um pai pra ver a ela e tbm não pode proibir,pq se o pai pagar mensalmente o dinheiro pro filho ele tem direito de ver mas se ele não paga ai ela ta certa,agora se ela não deixasse eu ver a criança eu ia pra justiça.

• ................

• Esqueça ele..ja faz muito tempo. Se vc tem como sustentá-la não ha pq correr atras dele. Faça o DNA, prove q eh mesmo desse idiota e cobre a pensão em dia. Cuide bem da sua vida e da sua filha..vcs NÂO precisam dele. Na hra de t engravidar ele tbm não pensou e agora age como se a culpa fosse toda sua, assim como o machista acima (o João)..

• NAO SEI SOBRE SEU PASSADO,MAS pelo que vejo ele ta perdendo as duas mulheres da vida dele,vc e sua filhinha!(se for menina)

• Primeiro que voce é uma boba, agora vai cuidar do bebe sozinha sem ajuda dele, deveria ter se cuidado, mulher tem que ser independente, não depender de homem, estudar. Sei que é difícil mas é o caminho certo. Acho que se ele ta fazendo isso agora não gosta de vc, não liga e não dá a minima pro filho, homem de verdade assume os seus erros. Acontece muito o que aconteceu com vc, na hora da responsabilidade o homem pula fora. Voce acha que se ele realmente gostasse de vc e do filho, não continuaria com vc e esqueceria as brigas? Acho que se vc gosta dele, então continue a tentar, afinal pode ser a sua alma gemea, e é questão de dialogar. quem sabe.

• Tudo que começa mal termina mal.

Porque vc engravidou aos 3 meses de namoro?

Isso foi um soco no meio dos olhos do coitado.

A gente sempre tem que fazer as coisas bem corretas, porque vc engravidou aos 3 meses de namoro.

Sign In or Register to comment.