Minha conta do hotmail está bloqueada , como faço para desbloquear ?

Bom,a princípio a conta parece bloqueada, mas pelo visto foi invadida por um hacker, ele mudou meu e-mail (era silva e mudou para solva). A príncipio foi dito que minha conta estava debloqueada por envio de spam, que na realidade era acumulo de e-mails. Quando peço para enviar um código para desbloquear, só aparece o meu e-mail QUE ESTA BLOQUEADO que é também o único que tenho, O HOTMAIL NÃO DA OPÇÃO PARA MUDAR O E-MAIL e não tenho saída. O que faço para recuperar minha conta ?

Comments

• Leia e use se quer sua conta de volta:

Recuperar conta Hotmail

Link para recuperação de conta Hotmail ou similares

Conta bloqueada, não consegue mudar a senha use o link abaixo preencha o que for solicitado e faça a recuperação da sua conta:

Para usar esta forma você tem que saber certos dados de sua conta que serão solicitados sem isso nem acesse pois o simples endereço e senha não resolverão para tirar suas duvidas acesse e tente para ver como funciona, boa sorte:

Na primeira caixa você coloca o endereço ( id ) que quer recuperar e na segunda coloque um endereço de e-mail que seja valido e que você tenha acesso, não use o mesmo endereço nas duas caixas pois não terá êxito, após enviar você receberá uma resposta e terá que fornecer dados de sua conta para confirmar se é sua realmente.

Recuperei algumas contas de amigos através do link abaixo.

https://account.live.com/acsr?rollrs=04

Saudações

◄ ← XÁKKÁL → ►

• Passo 1. Na tela de login clique em "Não consegue acessar sua conta?"

Passo 2. A tela a seguir mostrará três situações para solucionar problemas ao acessar sua conta. A "resposta secreta"

Passo 3. Informe o seu Windows Live ID (endereço de email) e os caracteres da imagem apresentada, clique em "avançar":

Passo 4. Agora, caso tenha cadastrado um endereço de email alternativo que possa acessá-lo, escolha a opção de enviar um link de redefinição por email (primeira opção). Caso tenha cadastrado um número de celular atual, escolha a segunda opção e receberá um código de desbloqueio pelo celular. Mas se o seu caso não se enquadra em nenhuma das alternativas acima descritas, escolha a terceira opção: "Atendimento ao cliente."

Passo 5. Informe os dados solicitados e clique em "continuar":

Passo 6. Será apresentado um formulário ao qual terá que responder antes de receber o contato para o desbloqueio. O formulário contém questões como: nome de pastas, senhas já utilizadas, assuntos de email, entre outros. Basta preenchê-lo.

BOA SORTE ! SE EU RESOLVER SEU PROBLEMA MIM DAR MELHOR RESPOSTA ! POR FAVOR.

• Quanto a mudar sua senha tudo bem mais seu email não tem como só se excluírem e fizeram outro faça um email ou use o de alguém para enviar o código por email pois se se você não usou um numero de celular correto o sistema não vai te achar esse numero né, então faça o procedimento novamente ou faça outro email

• acesse safety scanner , da microsoft é p/ um escaneamento completo, e depois tente entrar por aqui, https://account.live.com,/ se mesmo assim nada entre em contacto com a microsoft answres e pote suas duvidas ,espero ter te ajudado.

Sign In or Register to comment.