O modem pode ficar mto quente e parar de funcionar?
Minha internet ta perigando qdo chega a noitinha. Simples/ para de funcionar pq fico usando desde manha. Hoje a noite, parou de novo. Dai esperou umas 2 hrds e religuei. Pronto! Funcionando outra x.
Pode ser q eskenta mto o modem e para de funcionar?
Update:nao eh net discada, chistian eh banda larga
Comments
Boa noite Lady
o modem nao é c certeza
veja se tem cheiro de queimado na ventuinha da cpu (atras)
e tb veja com a mao se esquenta muito a cpu prox ao motor
pode ser q seja a fonte
Boa sorte
ps. qdo a fonte tá nas ultimas e provoca superaquecimento o proprio windows se defende bloqueando quase tudo inclusive a net ( em alguns casos a tela azul ou preta)
Faça natação, cansa muuuuito e é bom pra saúde.
O modem não deve ser , o meu nunca desligo e não esquenta, o que as vezes acontecia era o hd que estava mal encaixado, depois aconteceu da memória ram tambem não estar bem fixa, normalmente é mal contato baby
Verifique os plugs ew os cabos , se não souber verificar o pc por dentro , chame um tecnico, pois tambem pode ser virus ou configuração
bjão baby
o meu ta ligado direto a sei la kuantos meses...
e nem ta kente
entao com certeza naum eh o modem
coloca um ventilador na direçao do modem.
o meu moden passa o dia ligado
e não esquenta tanto assim...deve
tá acontecendo alguma coisa com
o seu,mesmo ele sendo novo !
Normal na net discada.. chega uma hora que ela fica instável... o legal é que você não deixe ela ficar ociosa.. coloca o emule por exemplo pra baixar coisa ai enquanto você não mexe com a net.. e se ficar o dia todo conectado .. você pode desconectar manualmente e conectar de novo .. na mesma hora... se cair é so conectar de novo..
Abraços...
Boa noite..
Sim, se o modem ficar muito quente ele pode perder a velocidade maxima do equipamento e comecar a perder pacotes da internet. O ideal e checar porque esta esquentando tanto, pois nao e normal, quer dizer, ele esquenta mais nao muito. Leve-o para um tecnico para ele verificar, pois se esta esquentando muito pode prejudicar naum so o modem mais o computador, pois ele forca uma comunicacao inexistente.
Ate logo!
se for realmente um super aquecimento pode sim ok !!!!!!!!!!
Não!!!
Acho que deve ser algum cabo dele!!!
Da uma olhada nos cabos, mecha neles e veja se o modem desliga!!!
Se nao, deve que seu modem ja é velho, não sei!!!
Espero ter ajudado!!!
Bjs...