O modem pode ficar mto quente e parar de funcionar?

Minha internet ta perigando qdo chega a noitinha. Simples/ para de funcionar pq fico usando desde manha. Hoje a noite, parou de novo. Dai esperou umas 2 hrds e religuei. Pronto! Funcionando outra x.

Pode ser q eskenta mto o modem e para de funcionar?

Update:

nao eh net discada, chistian eh banda larga

Comments

• Boa noite Lady

o modem nao é c certeza

veja se tem cheiro de queimado na ventuinha da cpu (atras)

e tb veja com a mao se esquenta muito a cpu prox ao motor

pode ser q seja a fonte

Boa sorte

ps. qdo a fonte tá nas ultimas e provoca superaquecimento o proprio windows se defende bloqueando quase tudo inclusive a net ( em alguns casos a tela azul ou preta)

• Faça natação, cansa muuuuito e é bom pra saúde.

• O modem não deve ser , o meu nunca desligo e não esquenta, o que as vezes acontecia era o hd que estava mal encaixado, depois aconteceu da memória ram tambem não estar bem fixa, normalmente é mal contato baby

Verifique os plugs ew os cabos , se não souber verificar o pc por dentro , chame um tecnico, pois tambem pode ser virus ou configuração

bjão baby

• o meu ta ligado direto a sei la kuantos meses...

e nem ta kente

entao com certeza naum eh o modem

• coloca um ventilador na direçao do modem.

• o meu moden passa o dia ligado

e não esquenta tanto assim...deve

tá acontecendo alguma coisa com

o seu,mesmo ele sendo novo !

• Normal na net discada.. chega uma hora que ela fica instável... o legal é que você não deixe ela ficar ociosa.. coloca o emule por exemplo pra baixar coisa ai enquanto você não mexe com a net.. e se ficar o dia todo conectado .. você pode desconectar manualmente e conectar de novo .. na mesma hora... se cair é so conectar de novo..

Abraços...

• Boa noite..

Sim, se o modem ficar muito quente ele pode perder a velocidade maxima do equipamento e comecar a perder pacotes da internet. O ideal e checar porque esta esquentando tanto, pois nao e normal, quer dizer, ele esquenta mais nao muito. Leve-o para um tecnico para ele verificar, pois se esta esquentando muito pode prejudicar naum so o modem mais o computador, pois ele forca uma comunicacao inexistente.

Ate logo!

• se for realmente um super aquecimento pode sim ok !!!!!!!!!!

• Não!!!

Acho que deve ser algum cabo dele!!!

Da uma olhada nos cabos, mecha neles e veja se o modem desliga!!!

Se nao, deve que seu modem ja é velho, não sei!!!

Espero ter ajudado!!!

Bjs...

Sign In or Register to comment.