Será que estou gravida? Posso fazer o teste já?

Tive relação no 13º dia do meu ciclo, que sao de 28 dias, será que que ja posso fazer o teste de farmacia? ou tenhoo que esperar o atraso mestrual?

Comments

  • Amiga, você tem que esperar pelo atraso menstrual. Boa sorte.

  • poder ate pode mais pode dar falso negativo, melhor esperar o atraso. Mais o exame sangue vc ja pode fazer. Boa Sorte!

    =]

  • tem q espera o uma semana de atraso da menstruação.

    responde a minha

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

  • Você precisa esperar 15 dias após o atraso menstrual.

  • Olá querida, tudo bem? Você ter tido relações no 13º dia não é garantia que tenha ficado grávida, tomara que sim mas é melhor você esperar pelo menos uns 5 dias de atraso pra não ter um falso negativo. Espero ter ajudado e boa sorte!!

  • É melhor esperar!

    O teste de Farmácia pode ser feito a partir do primeiro dia de atraso e com qualquer urina (não precisa ser a primeira).

    Paguei 3,90 no Confirme e 16,50 no Baby Sure... obtive resultado exato com os 2.

    Se der uma listra é negativo.

    Se der duas listras (mesmo que uma seja mais escura e a outra mais clara), é positivo!

    Boa sorte!

  • O de farmácia provavelmente não dará certo, você pode esperar o atraso ou fazer o exame de sangue que dá o resultado com mais certeza e sem ter que esperar tanto tempo, ai fica a seu critério!

  • Porque não faz um exame de sangue.

  • o teste da farmacia com esse tempo tem ate 90% de chance de errar, espere ou faça um exame de sangue

Sign In or Register to comment.