Traí minha noiva gravida e acabei contando, como recupera-la? urgenteee! desespero!?

Gente to desesperado! tenho 22 anos e minha noiva 20, nosso casamento ta marcado p fim do ano e ela ta gravida de 7 meses, mas ja moramos jnts! namoramos a 6 anos e ela é MINHA VIDA, ela e nossa luiza! nao sei mais oq fazer... a medica pediu p nao termos relações pq ela ta com descolamento de placenta, e por isso é repouso absoluto...sem sexo nenhum =(

segunda eu ''tentei'' fazer amor com ela, sabia que tava errado, mas ela chorou disse q n pode que eu n sou homem, n a respeito nem respeito nossa filha.. enfim brigamos e eu sai... isso era 8hs da noite, encontrei um amigo meu e fomos p um put****!!! desliguei o celular e acabei transando com uma pu**!!! cheguei em casa qse 1 da manha e qnd entrei vi ela no sofa dormindo, lembrei de TUDO que prometemos um ao outro, nao me segurei e chorei muito, segurei ela na barriga e a abraçei tão forte, me senti um lixo, nojento, senti nojo de mim mesmo, nunca tinha sentido aquela sensação antes, parecia que tinha levado um soco no estomago, ela chorou tb e disse q tava tudo bem e que me amava muito, eu não aguente e acabeii contando TUDO! nao aguentei e falei a verdade!!!! ela ficou em choque, nao falou nada... so chorava mt, eu fiquei desesperado, eu n sabia oq fazer.. ela se trancou no quarto e ontem pela manha ela foi embora do nosso apartamento foi p casa da mãe... ja fiz TUDO.. n sei oq aconteceu pois nunca a trai antes, fomos os primeiros namorados um do outro, os primeiros um do outro em TUDO! eu sou louco por ela, amo ela e nossa filha mais q a minha propria vida... ela n quer mais casar, n quer mais falar cmg... so me despreza! n consigo parar de chorar nao sei mais oq fzr... minha vida vai acabar se ela n voltar p mim... minha vida não faz sentindo sem ela e nossa filha, prefiro me matar a viver sem ela, to a ponto de fazer uma loucura! to perdido, desesperado... ela n me atende e pedi p eu n ir la!!! oq eu faço meu Deus?!

Comments

• Sinceramente ela fez o certo acredita ?

Vc não cumpriu oque vcs tinham prometido um ao outro...Mais que Safad.O..

E agora oque fazer ? Ir atrás da Pu.ta que vc comeu e eskecer ela pq nem noiva sua ela é

mais e nem deve ser..e Agora vem disser que ela é sua vida e tals pq não penso nissoo

antes de ficar com a Put.a ?

Agoora Choooraa Leite derramado ok ?

• Por isso eu digo, pense muito antes de fazer, mas já que tá feito...

homem quando tá com 'tesão' rs parece que não "pensa bem não", é o caso d voces nao poderem fazer nada e tals, mas podiam ter conversado e chegado em outras hipoteses.

Agora, ela ja ta grávida, ja ta aguentando grávidez e voce ainda trai ela,puts cara, você merece isso que ela fez, se vc ta mal, ELA TA 56429878 PIOR, pod ter certeza, pq ela ta sozinha, grávida, e sabendo que o noivo dela traiu ela.

SE VC NUNCA TINHA TRAIDO, PQ TRAIU!

q coisa feia ein, tadinha :(

se ela voltar com voce, se ela tiver coragem

nossa se prepara

manda carta, flor, chocolate, um milhao de flor, cesta de cafe da manha, urso, se declara, sei la, e anda acho dificil ela volta!

• É si você tivesse ficado quieto , isso não teria acontecido ,pra muintos traição não tem perdão ?

Reze para que ela perdoe você .BOA SORTE

• Nossa que ótima forma de demonstrar que ama ela..

Sign In or Register to comment.