O presidente está acima das criticas ao governo?

No sul empate técnico por causa do avião, eles ainda acham Lula o responsável. Já em outras regiões acham a situação mas do lado técnico e erro humano. Uma telespectadora do SBT, acha que um país não pode ter problemas aéreos. Nascimento, afirmou que naquele momento os EUA, estavam com quase todos vôos atrasados. Não seria culpa do Lula?

Comments

  • Desde que uma pessoa, qualquer pessoa, se dispos a ser o Presidente da República, deve estar ciente de que será alvo de críticas e que a responsabilidade de tudo que aconteça no país, do Oiapoque ao Chu[i é sua.

    Ninguém pense que é fácil ser Presidente da República.

    Principalmente quando esta pessoa, foi, no passado, um dos maiores críticos dos governos anteriores, promovia todo tipo protesto e descia o pau sem piedade. Porque, agora que ele está no poder, os outros, no passado suas vítimas, seriam bonzinhos com ele?

    Outro fator que obriga o Presidente Lula a ficar caladinho com as críticas e vaias é que ele é diretamente responsável pelas pessoas nomeadas por ele, que deslumbradas com o poder, acabaram envolvendo-se com corrupção e negociatas.

    Acho inclusive, que as oposições, têm sido muito boazinhas ou covardes, já era pra ter acontecido um movimento como aconteceu com o Collor.

    As críticas tem vindo dos políticos, jornalistas e opositores, as vaias estão vindo do povo...

    Eu nem deveria falar isso, mas o Presidente não deveria ameaçar o povo, nem revoltar-se com as críticas e vaias, o povo o colocou e pode tirar do poder...

  • O acidente da Tam serviu para mostrar as entranhas desse governo, como a situação da Infraero loteada por políticos, da ANAC com aquela corja, que por um veto do Lula não pode ser demitida e para escárnio das pessoas honradas desse País é condecorada, assim como o caos aéreo em si trouxe ao conhecimento público as pérolas dos ministros petistas, como o "relaxa e goza" da Marta e o gesto obsceno do Sr. Marco Aurélio Garcia, além das piadinhas de mau gosto do seu presidente. Agora o mais interessante é que as críticas revelaram um presidente que pensa que é unanimemente amado, que não aceita que alguém ouse não aprová-lo e ainda se diz democrata! Digno de psiquiatra!

  • Não, o presidente não está acima das críticas do Governo porque ele é o chefe da nação e tem obrigação de colocar ordem no barraco!

    Só depois de toneladas de críticas e dois aviões espatifados com vidas ceifadas e ameaça de cair a popularidade que o nosso amado presidente resolveu tomar providências cabíveis na resolução do problema e colocou gente mais competente pra trabalhar nisso. Isso é revoltante vindo de alguém que disse que tava tudo bem, que não tinha problema nenhum...

    Eu sei que o problema é de ordem mundial. Há muitos problemas na aviação da Europa, Ásia, América do Norte, África... e não é culpa do Lula.

    Mas é culpa dele ver o NOSSO problema e não fazer nada, já que ele é pago pra isso...

  • pobre nao anda de aviao.um presidente voltado para os pobres está acima das criticas .as pesquisas provam estao aí.

Sign In or Register to comment.