alguem ai ja fez sexo com um casal ,,q seja bi passivo?
pois eu fui convidado a passa um fim de semana na casa de um casal amigo meu
anoite e mulher dele , em vaiu meu quarto quando etava no banho .
me arastou para cama ,,mais la na cama esta o marido .
foi uma esperiencia muito gostosa ,,, tao boa q quero mais
Comments
Só tome cuidado com isso heim!
Juízo,camisinha sempre!
Boa sorte,abraços!
Na minha opinião, o heterossexual que tem desejo ou que pratica sexo com travestis não tem sua sexualidade bem resolvida.
A bissexualidade é uma orientação sexual que não existe na verdade. Ou o ser humano é heterossexual ou é homossexual.
A orientação sexual envolve muito mais que desejos sexuais: envolve identidade, afeto, sentimentos e emoções.
Desculpe, mas heterossexual que é heterossexual não transa com travestis. Me desculpe se minha resposta lhe ofende.
Muitos "heterossexuais" alegam aquela história de que "minha mulher não gosta de sexo anal, então com um travesti eu posso realizar esse desejo". Mas isso não é verdade.
A verdade é sempre melhor. A verdade pelo menos para si mesmo. A auto-aceitação dos seus desejos.
Ser homossexual é tão saudável e normal quanto ser heterossexual.
Bissexualidade não existe. Como focar para dois "objetos" diferentes os mesmos desejos de amor, carinho e afeto?
Fazer psicoterapia analÃtica poderia lhe fazer muito bem. As associações psicanalÃticas oferecem a baixo custo ou gratuitamente tratamento. Vai lhe fazer crescer mais, se descobrir mais, ser mais você e lhe fazer um homem melhor para você e, por consequencia, para quem você ama.
Eu ja fiz tbm, foi mto louco, no inicio a gente sente mto medo, mas depois acostuma..