Leiam e repassem??? Valendo 10pts e 5 estrelas !!!!!?

Estou á ajudar amigos á divulgar a seita alynista. Antes que perguntem dnv, alguns creem na bilbia sim, e outros não, inclusive há catolicos e evangelicos na alyow: A Alyow é uma entidade independente fundada em Abril de 2012 . Nós nos preocupamos com o futuro nosso e de todo o universo. Catastrófes, fome, pestes, guerras. Tudo isso pode e será esquecido graças á Alyow. Com nossas equipes e profissionais altamente treinados, nos preparamos para em um dia ''Z'', o Armageddon, o Apocalipse.

Qual o mundo que queremos deixar ás gerações futuras? Um mundo devastado por illuminati, maçons, e o Anti-Cristo ou um mundo realmente bom aonde as pessoas possam viver em paz e tomar as próprias decisões, como sociedade real? Pensem nisso. Juntem-se a Alyow. As melhores mentes do mundo estão conosco. ''Todos nós somos mais do que imaginamos ser. Só temos de nos levantar do adormecer.'' Nunca foi o bastante, mas fizemos o máximo. Bem vindo ao lar. Hoje em dia as pessoas só se preocupam em ter o seu melhor, em ter sua vidinha perfeita. Enquanto isso, seus iguais morrem vitimas de doenças, fome, guerras... Os Alynistas pretendem e já estão mudando isso. Tudo o que fizemos até hoje nunca foi o suficiente, mas foi o máximo. Porém nosso máximo está se expandindo. Dia Após Dia Alynistas saêm por todo o mundo e o melhoram de pouco em pouco. Nunca foi o suficiente. E, talvez, nunca será. Com certeza, o mundo nunca será perfeito, afinal, o que seria do Bem sem o Mal? Mas a Alyow pode ajudar todas as pessoas se elas quiserem. Basta se juntar á nós. Nos dê tua dedicação que daremos o Céu na Terra. Queremos ajudar. Queremos o bem da maioria. Junte-se a Alyow e teremos um Mundo Melhor... Aceitamos qualquer um de qualquer religião. Ao entrar na Alyow, você não precisa abandonar suas crenças originais e segue o Alynismo se quiser, que é o conjunto de crenças universais Alynistas.

Atualmente, no Brasil estamos com cerca de 2.000 integrantes registrados da Alyow, e o número continua á subir!

Se puderem, repassem isso por e-mails pf, ajudem á espalhar a ideia (se vcs n repararam, já querem voltar com a censura, e no Y!R já começou!)

Comments

• Eu sou alynista e estou no nível 2, passo pro 3 em setembro ^^

• se apresentam como seita!!!!!!!!!!!!! nusssssssssssssa

• Sim é uma assosiaçao que iniciou a pouco tempo. Ja estou espalhando para as outras pessoas so para mante-las informadas, a escolha é de cada um, mas estou compartilhando para que tenhamos pessoas sabendo argumentar sobre o assunto e nao besteiras.

• Vc só pode esta brincando.

• vc não acha que já há religioes demais, crenças demais, filosofias de mais? e pra quê?

o homem só evolui com educação, etica e responsabilidade.

Em vez de ir nessa ALYOW pra alienar-se, eu se fosse vc comprava um pirulito e ia chupando

Sign In or Register to comment.