O que o Felipe acrescenta na fazenda? NADA. A Shayene pode ter seus defeitos, mas ela dá movimentação na casa. Poderiam dar prioridade para vazarem de lá, os sem graça, os plantas: Pombo, Pê, Rodrigo, Roberta, Felipe... Os que dão dinâmica deveriam sair SIM, mas não agora!
Comments
Qualquer um que sair tá bom,mas a Chatayene é melhor para a dinãmica do jogo pq ela é falsa,fofoqueira e intrigueira,o Felipe é tão apagado...
Oi querida
Chatayene, vulgo.cara de biscoito trakinas..kkkkkkk
beijosâ¥
tanto faz!
mas acho q a Shayene sai.
Prefiro os vivos, e não os mortos!
A Shayene pode ser chatinha, mas o Felipe supera! Ã cara SEM GRAÃA! Um MORTO vivo!
Nenhum deles merecem os 2 mi.... mas O Felipe precisa sair fora logo antes que comece a "lambição, lambe-lambe" dos amiguinhos dele!!!
Vlw
O que o Felipe acrescenta na fazenda? NADA. A Shayene pode ter seus defeitos, mas ela dá movimentação na casa. Poderiam dar prioridade para vazarem de lá, os sem graça, os plantas: Pombo, Pê, Rodrigo, Roberta, Felipe... Os que dão dinâmica deveriam sair SIM, mas não agora!
Shayene ela é muito falsa
A Shayene Fofoca.
Shayene . alem de eu nao gostar dela a voz dela me deixa doida.
Oi Blair,
Eu quero que saia a Shayene.
Eu gosto do Felipe, acho ele um cara bom caráter, Ãntegro, joga limpo e claro. Além de ficar na dele, não ser fofoqueiro nem manipulador e muito menos, manipulado..
A Shayene é o oposto.
beijo
O nome já ta dizendo: Saiayene.