Como faço para mudar um sistema operacional?

Por exemplo de linux para windows ou vice e versa.

Comments

  • Olá, em promeiro lugar vc tem que ter um pouco de conhecimento de sistema operacional,tmb tera que comprar o cd de instalação do mesmo, se for xp por exemplo utilizara o cd do mesmo para formatar o hd e fazer todo processo de instalação,coloque o cd no drive e de o boot por eleo resto do processo é simples e so ir respondendo as perguntas que geralmente são simples mas tera que ter os cds de instalação dos drivers tipo:som\video\fax\rede para vc instalar depois.drivers=arquivos que fazem funcionar os perifericos.

    Um abraço

    Espero ter ajudado.

  • Eu tenho 4 dvds que eu fiz o backup do meu computador da hp e queria instalar substituindo o software de um outro computador sony. Vocês acham que vai funcionar normalmente?

  • Basta desinstalar um e instalar o outro. Mas se você tem os dois instalados e quer usar um e outro alternadamente, basta indicar qual você quer no inicio do boot.

  • e melhor vc formatar o pc, e instalar o sistema operacional novo!

    ou então deixar os 2 sistemas operacionais no mesmo computador, mas ai vc vai ter q particionar o HD, ou então vc usa um programa q simula uma maquina virtual, ai vc usa um sistema operacional dentro do outro!

  • Se vc tiver um Linux compre um Windows ou vice versa

  • voce precisa ter o cd do novo software que quer instalar.

  • Eu fiz isso,o meu era linux,ai o amigo do meu irmão instalou o windows xp,para mim,não sei te esplicar direito,mas se você comprar o cd de instalação original do windows vai sair mais caro,o melhor e você pedir para um amigo que tenha o programa para instalar para você.

  • e só colocar o sistema sem terror

  • baixar programas de download

Sign In or Register to comment.