Meu computador esta com um grave problema,por favor me ajudem ?

Me ajudem em um problema,meu computador é novo,tem só 6 meses q comprei ele,e esta com um grave problema,eu estava no orkut mechendo nele normalmente,e derrepente o sistema congelou,nada mechia,paralizou a seta do mouse e tudo,esperei por 5 horas o pc voltar a responder e nada,então reiniciei,na hora que liguei ele,ele ficou naquela parte iniciando Windows por Horas e não saia daquela parte

Fui formatar a maquina e deixei por 8 Dias,quando vai ver não saia do Concluindo a instalação então desisti

A Configuração desse PC é Core I3 2.93 GHZ,4 GB de Memoria Ram,Placa de Video Intel Media Accelerator,Placa Mãe ECS H55 CM da Marca Megaware

Como solucionar esse Problema ? Qualquer resposta já ajudaria muito....

Comments

  • Você pegou spewere de links do orkut.

    ja falaram ali que passe um antvirus.

    Veja bem há na net milhões de opniões sobre antvirus.

    Mas se vc usa win7 ou vista não ha um antvirus que chegue aos pés do Microsoft Security Essentials

    esse antvirus é grátis e é da microsoft, eles que conhecem a fundo o sistema windows é quem sabe manipulaar antvirus apropriado.

    O Microsoft Security Essentials é super leve parece ate que não tem antivirus instalado, ele é atento a tudo e funciona com uma simplicidade admirável e ele resolve com certeza esse problema do seu computador.

    atenção após passar o antivirus não delete a quarentena, arquivos contaminados são enviados para quarentena ate que o antivirus corrija a falha, se vc deletar vai corromper o seu sistema.

  • Deixa alguem q tem conhecimento formatar seu pc, eu tenho certeza q vai dar certo

    kkkkkkkk!

  • baixe um bom anti-virus , ok , isso acontece no meu levei no tecníco ele disse que é viruus

  • Não saia do concluindo ? Não entendi direito.

    Olha, formata ele normalmente, dá boot pelo cd, instala lá o sistema operacional que dá certo man, não tem erro.

Sign In or Register to comment.