por que os homem são tão machistas?
os homens que conheço sempre diz:lugar de mulher é na cozinha,é arrumando a casa,não na rua trabalhando.Eu não acho certo isso pois os direitos são de todos e iguais,não foi a toa que as mulheres no passado lutaram pelo direito de salários iguais aos dos homem já que elas trabalhavam com a mesma coisas que eles.O que me dizem?
Comments
Eu concordo plenamente com você,as mulheres devem ter os mesmos direitos que os homens,pórem na pratica é diferente...
Mas a resposta da sua pergunta é pura é simples IGNORÂNCIA,uma grande parte dos homens são ignorantes,acham que mulheres são inferiores e que eles é que mandam..
Mas não ligue para esses M.E.R.D.A.S,você tem o direitos iguais a de qualquer um,quando ouvir isso somente ignore!
Homens vÃrgula mocinha, eu não sou machista!
Nem todos os homens são machista, eu, não sou machista pelo contrário, antigamente quase todos os homens antigamente dia que lugar de mulher é na pia no fogão e o homem tinha que trabalhar porquê era uma obrigação deles, mas, com o tempo este ritmo está tendo um reversão às mulheres hoje estão criando coragem e deixar de ser do lar para trabalhar para que ela também desfrute do seu próprio dinheiro sem ficar pedindo porquê também acho meio vergonhoso ficar pedindo dinheiro ela não nasceram para ser mendigo de ninguém então que tenha o seu próprio dinheiro e faça o que quiser e deixar de ser do lar exatamente.
Hoje em dia, o numero de machistas está bem mais reduzido!
Muitos, hoje, se dizem machistas e fazem piadinhas só da boca prá fora!
Eu mesmo, brinco sempre com as mulheres do meu convÃvio, dizendo que elas tem o pé pequeno para ficarem mais próximas da pia e do fogão!
Mas, na realidade, respeito muito as mulheres e me esforço para colaborar no que for possÃvel nos afazeres domésticos!
Uma questão de tempo e todos os homens entenderão que o real machismo é sinônimo de ignorância!
Abraço!!!
Porque existe mulher a rodo que fica molhadinha por esse tipo de homem e pelo suposto desafio de mudá-lo. Se o que não for machista ela diz que ele não tem pegada, que é "legal" e que o vê como "amigo".
Não generalize, eu sou homem e não sou machista.
Isso depende da educação que lhes deram.
São machistas porque têm a mente muito pequenininha.
Porq Todas as Mulheres sã Chata