O que eu peço de presente?

Hoje é meu aniversario,de 14 anos,mas não sei o q pedir,pq sempre q quero algo ou que preciso,meus pais já compão não precisa ter nada de especial pra mim ganhar uma coisa q eu quero mto,então no dia do niver,fico sem saber o que pedir,queria esse ano pedir uma coisa mais simples q dos anos anteriores pra recompensar os meus pais,e ai vcs sabem o q eu devo pedir?

Comments

  • Quer uma sugestão de presente que vai sair bem em conta pros teus pais???

    Pede pra tua mãe fazer uma coisa que vc goste pro jantar, pede pra, na hora do jantar eles sentarem do teu lado... conversa com eles enquanto jantam juntos, depois da janta vai pra sala com eles pede um abraço coletivo e DIZ PROS TEUS PAIS Q O MELHOR PRESENTE Q VC PODERIA QUERER VC JÁ TEM... Q SÃO ELES CONTIGO!!!

    Quanta gente da tua idade queria poder pedir somente um beijo pro pai ou pra mãe de aniversario e não pode, pq já faleceram, ou estão longe, ou não sabem nem quem são...

    TE LIGA GURIA... tudo q é material vai ficar em cima da terra quando vc morrer...

    Leva pra eternidade o carinho dos que estão contigo durante a tua vida inteira...

    Deixa de pensar em presente de loja e dá um presente de coração pros teus velhos... te garanto que isso sim vai valer mais do q qualquer roupinha de marca, tenisinho importado e talz...

    Agradece por teus pais estarem contigo hoje!!!

  • Bela Rockeira. Uma pulseira de Prata.

  • Você não gosta de chapinha? Eu acho chapinha uma coisa maravilhosa! Ela permite que a gente mude o visual, uns dias com cabelo liso, outros com ondulação… Se você pedir uma chapinha, não peça das mais baratas porque elas vão acabando por danificar o seu cabelo, porque os materiais de que elas são feitas não têm qualidade e, ainda por cima, queimam os fios. As melhores chapinhas do mercado são as de cerâmica - eu digo isso porque essas são as que você encontra nos salões profissionais, e também de minha experiência com minha chapinha karmin g3 pro. Minha chapinha é de cerâmica, e, também tem turmalina, que é um mineral que deixa os cabelos super brilhantes! Se você quiser dar uma olhada na karmin, você pode ver ela aqui http://www.beyas.com.br/karmin-g3-salon-pro-chapin... Espero ter ajudado! Ah, e feliz aniversário para você!

  • Peça um animal de estimação, peça um gato.

  • ola e obrigado por me escolher como melhor resposta da pergunta anterior

    quer algo simples pra ganhar no dia do níver mas nao sabe o q?hummmm,vamos lá

    ja q é um algo bem simples,prq nao um novo celular?Ou quem sabe um pen drive pra vc fazer seus trabalhos de escola e botar suas musicas favoritas?

    bom,essa foi minha sugestão,mas as pessoas vão dar outras melhores,essas aki foi o q vieram a mente

    tchau e boa sorte na escolha

  • sei la pode pedir alguma coisa que dure

  • Ná boa? sem querer ser um moralista? se já tem tudo que queres, peça a ele que ajude alguma pessoa, existe tantas meninas de 14 anos no mundo que queriam ter um prato de comida neste momento, porem , não tem quem as de isto.

  • Pede uma cesta de chocolates, se você gostar ... (Impossível não gostar)

    Ou pede maquiagem, alguma roupa que você não tenha, algum eletrônico, etc ... Pede uma casa porque eles ainda não compraram né ? KKK' brinks ... Espero ter ajudado :*

  • Naquela mesa está faltando ele; e a saudade dele está doendo em mim..!

    Pede algo, que você esteja precisando de verdade..¹!

Sign In or Register to comment.