É possivel amar uma pessoa e desejar outra?

Estou num relacionamento sério, e não gostaria de viver aventuras, mais tenho sentindo uma enorme vtd de estar com uma outra pessoa.Me sinto culpada e triste por isso, mais tem fugido do meu controle.Jamais achei q pudesse passar por isso, estando com o atual rapaz q estou, pois lutei sofri mto por ele, p agora, existir essa possibilidade dentro de mim,Alguém pode me acrescentar algo?Sei q talvez serei mto criticada, fazer o q.Tbm me condeno!!

Comments

• Sim eu acho, mas contanto que a pessoa que você ame esteja em primeiro lugar.

Pra mim isso é tipo, você estar casada mas ser louca por um ator famoso. É assim que eu vejo.

• Isso acontece mesmo, é q o ser humano tem a mania de querer o que não tem, e só dar valor no que tem depois que perde, mas é ótimo vc saber que está errada, entao já sabe que deve resistir a tentação e dar mais valor no seu relacionamento, é dificil mas essa é a resposta.

• Você está enganando a sí mesmo. Você ama uma pessoa e está desejando outra, como isso ? Se você não esta gostando mais do seu atual namorado e melhor termina o namoro, pq se ele souber que você esta gostando de outra pessoa, não vai ficar legal para nenhum de vocês. Então o certo e você pensar, quem ter faz feliz, não vá pela a aparência de um menino, só pq ele e bonito forte alto, e sim pelo caráter e a sinceridade com você. então converse com o seu namorado e resolva isso direitinho. Como você diz lutei, sofri, muito por ele,vai deixa todo seu esforço acabar por causa de outra pessoa. Pense bem na sua ecscolha isso e muito complicado.

abraços.!

• Sim. Nós mulheres temos a mania de colocar tudo junto (amor e desejo) como se fosse a mesma coisa, mas não é. Desejo é carne e o amor além disso é muito mais principalmente cumplicidade.

Relaxa porque se sentir atraída por outra pessoa não é traição. Mas faça um exame de sentimentos, se continuar te incomodando muito pode ser algo além da atração, ai a coisa é mais complicada...

• claro que é possivel! uma coisa é o desejo emocional, outra é o desejo físico! talvez o relacionamento não seja satisfatório a vários nives entendeu? é complicado de explicar, já se passou comigo também....tem que se fazer uma escolha, agora não ligue é para as críticas! ;)

boa sorte!

Sign In or Register to comment.