PORQUE OS CATÓLICOS FAZEM IMAGENS ''SANTOS'', SE DEUS DISSE PARA NÃOFAZER?

NÃO FARAS IMAGEM PARA TI DE ESCULTURA, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra." (Êxodo 20 : 4)

Só a um intermediador entre Deus e o Homem,que é Jesus.

Outra pergunta. PORQUE OS CATÓLICOS FAZEM OQUE QUEREM, SAEM VAO PARA BALADA, BEBEM, TRANSAM FORA DO CASAMENTO, ESCUTAO QUALQUER TIPO DE MUSICA E MUITO MAIS? se Deus disse que o seu povo tem q ser um povo diferente, fiel, zelozo e de boas obras. E disse tambem para apartar das coisas mundanas. E q só há dois caminho o do BEM e do mal, portanto se as coisas q eles fazem nao for de Deus são do diabo.

Gostaria q todos os católicos conhessecem Deus de verdade, dai iriam ver q nao estao certos.

Comments

• A VERDADE É QUE MUITA GENTE AQUI NÃO CONHECE A IGREJA CATÓLICA PRA FALAR CERTAS COISAS.

CATÓLICOS NÃO IDOLATRAM IMAGENS, APENAS VENERAM.

CATÓLICOS NÃO FAZEM O QUE QUEREM, PELO MENOS OS QUE RESPEITAM A SUA IGREJA, OS PRATICANTES PRINCIPALMENTE, VOCÊ DIZ DA IGREJA DE JESUS COMO SE FOSSE A 4ª SANTÍSSIMA TRINDADE. VOCÊ NÃO É NINGUÉM PARA JULGAR AS PESSOAS QUE PECAM, QUE TAMBÉM TEM PLENA CONSCIÊNCIA DO QUE FAZEM.

DEUS SE FEZ JESUS ATRAVÉS DA VIRGEM MARIA E DESCEU A TERRA E FUNDOU SUA IGREJA, A IGREJA CATÓLICA: Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. (Matheus 16.18)

A IGREJA CATÓLICA É A UNICA FUNDADA POR JESUS, MUITOS E IMPORTANTES PASTORES EVANGÉLICOS DOS ESTADOS UNIDOS ESTÃO SE CONVERTENDO AO CATOLICISMO POIS DESCOBREM A VERDADE, E QUE JESUS ESTÁ PRESENTE NA EUCARISTIA.

EM MUITOS CASOS A IGREJA EVANGÉLICA DEIXA DE SER UM LUGAR DE ENCONTRO COM DEUS E PASSA A SER UM NEGOCIO LUCRATIVO AOS PASTORES (EXPERIÊNCIA PRÓPRIA).

QUEM DESCOBRE A VERDADE SE CONVERTE AO CATOLICISMO, QUEM QUER CONTINUAR SENDO ENGANADO...

NA IGREJA CATÓLICA O PRÓPRIO PADRE FALA QUE O DIZIMO E AS CONTRIBUIÇÕES SÃO PARA SUSTENTO DA IGREJA.

O QUE A IGREJA CATÓLICA E SEUS MEMBROS FAZEM DE ERRADO QUEM DEVE JULGAR É DEUS.

DENTRE TODAS ESSAS PALAVRAS, QUANDO SURGIREM DÚVIDAS QUANTO AO CATOLICISMO, PROCURE UM PADRE OU UM RELIGIOSO CATÓLICO, PERGUNTAR COISAS MENTIROSAS A QUEM NÃO SABE NADA SOBRE O CATOLICISMO, POR INTERNET, SÓ PIORA A SITUAÇÃO

ANTES DE FALAR ALGUMA COISA QUE VOCÊ OUVIU FALAR, PROCURE PELO MENOS PARA SABER SE É VERDADE.

• Eu Queria Que Os Crentes E Envagélicos Caissem Na Real !!!

Deus Deixou A Religião Católica

O Homem Inventou As Outras Religioes Para Ganhar Dinheiro Por Exemplo :

Crentes e Envangelicos

A Religiao Catolica E A Verdadeira De Deus !!! Caem Na Real E Vejam A Realidade !!!!

• É a milésima vez que essa pergunta é postada aqui, parabéns! Acaba de ganhar um belo prêmio!

• Quem foi que te falou que ele disse isso ???

É engraçado muitas coisas por exemplo nos estados unidos quem tem fama de ser mundano são os protestantes que vivem por lá e já os Católicos são mais conservadores do que aqui no Brasil. Por que será heimmm, Tem haver com a cultura que nos cerca ???

• E vocês dizem que crêem em jesus?

Pois eu não vejo isso para a informação dos evangélicos,

A igreja Católica Apostólica Romana Foi a única igreja que foi fundada realmente por Cristo a quem vocês dizem que crê, mais na verdade são contra a própia igreja fundada por ele.

Igreja Evangélica foi fundada por Homens e na Bíblia esta escrito:

Palavra de Deus: Nosso Senhor Jesus Cristo em MT. Declara que Pedro (Simão) é o fundador da igreja do nosso Senhor e historicamente temos hoje a igreja Católica.

(At.17,24):Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens

"Deus não Habita templos feitos por mão humanas"

Templos esses fundados por:

Lutero,Calvino,Russel,Ellen White,RR Soares,Edir Macedo.. ETC

O que seu pastor tem a dizer sobre isto?

• E completando o que já foi respondido, conhecemos a verdade e conhecemos Jesus mais do que vocês imaginam.

• KkkKkKKK Agora eu ri, onde vc viu q Deus deixou a igreja catolica????

Nada haver, vc n estudou história n querido? Deveria viu...p vc se informar um pouco,sobre o q sua igreja catolica tão amada fazia p vc dizer q as igrejas evangelicas so querem ganhar dinheiro (n digo q nenhuma faça isso, pois na biblia diz q muitos serão os falsos , q usaram o nome de Deus)

mas pq vc axa q a igreja catolica é "rica"... até onde eu sei, só em um livrinho de historia qqr vc vai ver as barbaridades q a igreja catolica ja fez p ganhar dinheiro...

E eles idolatram as imagens, msm sendo contra os ensinamentos de Cristo, pois a maioria dos catolicos são cegos pela crença q santos e maria e tudo q lhe for mostrado como imagens santas e q realizam pedidos.. aff --'

• Li todas as respostas, e nenhuma respondeu sua pergunta. Acho que os católicos não sabem responde-las.

Sempre mundanos, louvando músicas para santos, esquecendo que o único digno de louvor e adoração é Deus.

Não vivem segundo a palavra de Deus, creio q menos de 10% dos catolicos ja leram pelo menos o 1 testamento da bíblia. Eu sei q vão falar dos evangelicos, mas não vão responder a pergunta. É mais facil acusar do que reconhecer. Não estou aqui pra julgar, quem sou eu né?

Só quero alertar, e falar q a palavra do senhor é clara!

Deus abençoe a todos.

• engraçado voce ai com a foto do black sabbath que é uma banda demoníaca q cita em varias letras das músicas ao demonio.. Deus fala claramente na bíblia que ABOMINA IMAGEM ESCULTURA ou seja ''santos''

acho que os católicos esqueceram de ler uma parte da bíblia.

• Cada um tem a fé que quer, e nos temos que deixar DEUS fazer tudo o que ELE quer e quando ELE quer, tudo está nos planos dEle.

Sign In or Register to comment.