Posso fazer uma faculdade particular com o nome sujo?
Gostaria muito cursar uma faculdade, mas meu nome esta sujo. Estou com medo de fazer o vestibular, passar e quando for fazer a inscrição para a faculdade eles me barrarem e eu passar vergonha. Por favor me mande uma resposta o mais rápido, pois se puder, o prazo das inscrições do vestibular já esta acabando. Obrigada
Comments
Olá nina!Boa noite!Acredito que você pode fazer a faculdade sem problemas!Talvez seja complicado você conseguir o credito educativo,que seria pagar depois de fazer a faculdade!mas se você pagar mensalmente não tem problema nenhum!Se quando você for fazer a inscrição alguém da faculdade fazer você passar vergonha não deixe barato!Mova uma ação junto a justiça!Pois além de dever não ser crime você também tem direitos e ninguém pode te por numa situação constrangedora!Vai em frente garota!De tudo de si nesse vestibular!Passe e boa sorte nesse novo caminho!Que Deus abençoe você!Beijos de um Devedor que esta no serasa e spc!rs!
NINA: ANTES DE FAZER SUA INSCRIÇÃO, PEÇA PARA FALAR COM A COORDENAÇÃO DO CURSO ESCOLHIDO POR VC...SEM MEDO E ÀS CLARAS, FALE SOBRE SEU PROBLEMA. NÃO TENHA VERGONHA, MUITOS SÃO OS BRASILEIROS Q ESTÃO EM SITUAÇÃO COMO A SUA... VC TIRA SUAS DÚVIDAS, E PODE APOSTAR, A PESSOA TE ATENDERÁ E NÃO TE CUSARÁ CONSTRANGIMENTOS... MEU FILHO ESTUDA EM FACUL PARTICULAR..MAS, MANTENHO MEU NOME LONGE DE SPC E AFINS... DAÍ NÃO SABER TE INFORMAR..MAS, VÁ E FALE COM A PESSOA CERTA, DEUS IRÁ TE AJUDAR, OK? (piskadela)
eu consegui entra...creio que possa sim!!!