Que punição exemplar merece o jogador TORÓ ?
in Sports
Haja visto que sua infantilidade e falta de responsabilidade, o levou a suspenção em partidas decisivas da sua equipe.
Comments
Em primeiro lugar, ele tem que ir para o banco, pois o Flamengo tem vários jogadores para o meio-campo que são muito melhores do que ele. Disciplinarmente, o Toró merecia uma multa e ainda uma suspensão de uns três jogos, que deveria ser aplicada pelo próprio Flamengo. Talvez assim ele aprenda que Libertadores é coisa séria.
A melhor punição para o Toró é: Sair do Flamengo e voltar a jogar no time das laranjeiras, lá tem laranjas podres que nem ele!!
Bem, não sei a idade do gandula que ele agrediu mas por essa agressão, deveria pegar uns 3 meses. Pela agressão no jogo do Botafogo, deveria levar mais uns 6 meses. Ele é covarde e não tem inteligência1
10 jogos de suspencao
Pelos dois erros contínuos, acho que deve ser descontado o salário dele , mas nao acho que so deve haver punição, acho que o fla deve colocar um bom psicologo para melhorar as atitude dentro do clube
Podia pegar 1 ano de suspensão pra aprender a virar homem,que cara baba.ca, vo chuta a cabeça do pai dele pra ver se vai gostar,coisa de marginal,deve ta andando com torcedores do flamengo e aprendeu a fazer isso.
O cara não deve ser punido pois depois que saiu do Flu para virar ídolo na FLAvellada, acabou incorporando o espírito burro__negro, ou seja:
Ser violento, marginal e principalmente..covarde !
Não pode ser culpado por ter virado burro__negro !
Continuar jogando pelo Flamengo.
jogar no Flamengo
pro resto da vida!!!!!!!
kkkkkkk