Ressecada! Preciso ir ao banheiro! como?
Pessoal, estou inchada, sinto vontade de ir ao banheiro mas estou muito ressecada e me causa um desconforto enorme ao ir ao banheiro e nao consigo continuar... alguma dica que faça eu ir ao banheiro com as fezes mais moles?
>>> n posso tomar laxantes, a médica dissee!!!!!!!!!!!!
preciso ir hj, 10 pontos ((
Comments
Olha, em primeiro lugar, pq a médica disse que tu não pode tomar laxante?se tu ta com algum problema mais sério de intestino, não convém ficar tomando medidas urgentes para evacuar!!!eu sou bem constipada tbm, uma dica ótima é semente de linhaça batida no liquidificador,vira tipo uma farinha, tu mistura aonde quiser, iogurte, café com leite.... uma colher de sopa ao dia. Qndo bater a linhaça, nunca bata mta qntide, pq se não perde as propriedades, o ideal que bata e consuma, mas como é mto chato fazer isso diariamente, bata o suficiente para usar 5 ou 7 dias!!é mto bommm, o intestino funciona super bem...e beber bastante água ajuda mtooooooooooo!!!!!!espero ter ajudado
compra tamarine na farmacia, não é laxante, mas ajuda bastante, e depois fica la sentinha no trono fazendo umas respirações, ajuda a contrair os musculos.
iogurte de ameixa!
coma mamão.
é ótimo para prisão de ventre e afins.
Um mamão por dia deve bastar.
Boa Sorte ^^
kkkk faz o seguinte vc instala o aparelho de dvd com a tv dentro do banheiro ai vc ponha um filme de terror onde mostra as tripas de uma pessoa saido pra fora ai vc consegue tudo hhahahahahhaaaaaaaaaahhhhhhhhdnmy
http://www.google.com.br/images?um=1&hl=pt-br&tbs=... << coma uma colher de chá dessa geléa naturetti
Toma iogurtes ou coma ameixa/mamão que solta o intestino e também é bom fazer massagem na barriga sempre da esquerda para a direita que ajuda a soltar o intestino.
Boa sorte
Espero ter ajuda-lá xD