SEM CLICHÊS! Jesuz sofreu muito&seu cerebro ñ dissociou.ELE NÃO ERA HUMANO?

Por quê a própria biblia ñ disse q jesuz teve o pior tormento?!

Então pq o cerebro de jesuz ñ dissoçiou da realidade?

Quando um ser humano ofre até certo nível mesmo,que esteja ou ñ na pior situação de todas,(dependendo do piscológico da pessoa,que eu acretido que varia de pessoa pra pessoa),ñ superando nunca,nunca todo o sofrimento de jesuz,dizendo as pessoas essas ******, sofre mas até certo ponto, o cerebro dela dissoçia. Então pq jesuz ñ dissoçiou?

Pessoas HUMANAS sofrendo a famosa "LAVAGEM CEREBRAL",LITERALMENTE E DA PIOR FORMA DESUMANA IMPOSSÍVEL,Que é inferior com que Jesuz passou Perante TANTO SOFRIMENTO E TORMENTO COM O DEMÔNIO ENVOLVIDO POR RITUAIS NEGRO Dissoçiam.Então...POR QUÊ ESSE QUE DIZEM SER "NOSSO SENHOR JESUZ CRISTO" ñ dissoçiou da realidade?

Update:

GALERA!

JÁ DISSE! SEM CLICHÊ POR FAVOR!

& Me OUVE TAMBÉM HÔ "Só mais 1":

EU SEI QUE FIZ ESSA MESMA PERGUNTA ONTEM!

Mas NIQUÉM AINDA ME RESPONDEU ALGO QUE TENHA LÓGICA E QUE NÃO SEJA CLICHÊ!

ENTÃO GALERA... Até que ALQUÉM AO INVÉS DE NIQUÉM fale a VERDADE SEM CLICHÊS, EU VOU CONTINUAR Á PERGUNTAR!

Sejam LÓGICOS,MAIS AINDA VERDADEIROS,E ACIMA DE TUDO NÃO "ROBOZINHOS CLICHÊS"

POR FAVOR!

QUEREM QUE EU ENTENDA MAS NIQUÉM FALA ALGO FORA DO QUE ESSA RELIGIÕES DIZEM. FALEM POR VC'S,Ñ PELO PAPEL MISERÁVEL QUE LHES É DADO PRA LER AFIM DE DAR AS RESPOSTA E CORRIMENTO E CONTINUAÇÃO PRA VIDA DE VC'S!

Comments

• Brother, ontem te dei uma resposta baseada em neurociência sobre esta pergunta. Pior cego é quem não quer ver (ler).

• Ter sempre um sorriso nos lábios e ser educado enobrece o caráter .

• Mano, esta é uma pergunta que eu me faço todos os dias...

Se Jesus é Deus, e ama as pessoas, porque, a morte dele nós livra dos pecados e a de uma criança que morre com um tiro na cabeça não...

Porque a morte de Jesus nos livra dos pecados, e uma mulher que é estuprada, das piores formas possíveis e depois morta não...

Porque a morte de Jesus nos livra dos pecados, e a morte de uma criança que foi estuprada, violentada, esfaqueada, que teve todo o corpo cortado, e morta no final, se já não estava antes, porque esta morte não faz o mesmo, porque Jesus é Deus?

Acho que não, é porque é mais fácil acreditar nisto, do que enfrentar a realidade, a morte de uns tem mais valor que a morte de outros... Se um bandido morre todo mundo bate palmas, mas, se um policial que estava tentando matar o bandido morre, todo mundo faz passeata pedindo paz...

Como disse no blog do chicoteia, algumas mortes dão mais ibope que outras,...

E no final da história que diferença fez Jesus morrer ou não, ele retornou a vida, e agora está do lado do Pai... Então, as pessoas colocam a morte dele em um pedestal, mas, quem morre de verdade e não volta somos nós todos os dias...

• porque, além de não ser homem igualmente nós - apesar de estar em carne e ter os mesmos sofrimentos e as mesmas dores - sabia a verdade, e possui a sabedoria; assim pode se preparar.

o maior sofrimento nunca é o do corpo, mas o da mente, em face a morte. isto. porque cremos e valorizamos o corpo e a carne mas, em plena certeza de que a vida é para o espírito, e que somente o corpo morre, a dor já não é tão intensa. Jesus sabe todas estas coisas, e nos provou serem possíveis.

leia o evangelho.

• Amado Jesus Cristo era humano,e se nos negarmos isto iremos contra as escrituras!:

Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.

Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai.

Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai.

1 João 2:22-24

• Jesus era único 100% homem e 100% Deus.

• Porque Jesus é Deus!

Sign In or Register to comment.