Ele diz que a culpa foi minha por descobrir a traição dele. Pode isso?

Fucei no cel do meu namorado e descobri que ele me traiu.

Perdoei pois amo ele. Mas não confio mais nele, e quando brigamos a ultima vez ele falou que a culpa de eu ter descoberto a traição era minha. Que eu fui xereta e que se tivesse ficado quietinha na minha jamais teria descoberto nada e não haveria brigas por desconfianças agora.

Disse que eu sou criança e que isso que dá ele se envolver com criança.

Terminei de raiva, só que no outro dia fui atrás dele e ele me pediu um TEMPO.

O que isso significa????

Sera que ele não me ama?

Comments

  • E o babaca ainda ficou queimado? mas é muito do cara de pau. Quer dizer que se você não achasse, a canalhice dele iria continuar? afinal você nem sabia né? Olha minha amiga, que bom que você achou, pois um cara burro como esse, que se entregou de bandejão faz isso agora, pro futuro nem se fala.

    Larga desse infeliz, procura novas pessoas, logo você encontra, e não tenha remorsos nem nada de ter "fuçado" no celular dele. Ainda bem que você fez isso, porque só assim você viu o quanto infiel e canalha ele era. E quer saber? fosse comigo, arrumava um outro garoto e passava bem na frente dele, pra ele sentir o que perdeu.Você perguntou se ele não te ama. Tá mais de na cara que não, aliás, pelo jeito, pra ele tudo é farra. Felicidades, boa sorte!!

  • Deixe de insistir no erro!

    Desencana, facilita

    Deixa eu viver em paz

    Mete o pé da minha vida

    Que você ficou pra trás

    Desencana, facilita

    Mete o pé da minha vida

  • Enquanto vc não se der o devido valor ninguém vai dar!

    Essa pessoa não te gosta e está jogando pra cima de vc a desonestidade pra contigo, pediu um tempo somente porque não tem coragem de dizer para você que não quer mais o relacionamento.

    Cai fora desse cara!!!

  • Ele não te ama, se te amasse, não precisaria ter outra pessoa, se satisfaria apenas com você, ele pode até ter um apego por você, porque vocês são namorados, mas isso não é AMOR, e ainda mais porque ele disse isso, com certeza ele não te ama como você gostaria ou ama ele.

  • Tenho certeza que ele nao te ama, quem ama nao trai tem medo de perde a pessoa amada, e ele nem penso em vc quando fez isso. Acho que vc nao deveria volta mais, se namorando com vc ele te traiu imagina agoro quele te pediu um tempo. Boa Sorte :)

  • TA NA CARA que ele não te ama né... se te amasse não ia trair e não ia te tratar tão mal assim.. não esta nem ligando com seus sentimentos nem nada vc se humilhou indo atras dele na boa.. e mesmo assim ele te deu um fora. fala sério linda procura outro namorado sai fora dele é um otario

  • Quem procura...acha.

Sign In or Register to comment.