Porque será que ainda não existe um fórum aqui?

Estão melhando mas ainda está demorando

não reclamo.

mas com o fórum haveria menos denúncias

por parte de pessoas que

ainda não se habituaram a pequenas trocas de mensagens que fazemos aqui.

Já existe em todos os outros paises,mas aqui ainda não.

tem pessoas que gostariam que isto aqui se torna-se um quartel

cético,seco ,rigido,parado sizudo,se chegar a acontecer uma coisa destas

garanto que o Yahoo Respostas vai ter evasão e ficar as minguas

só apareceria pessas novas e logo iriam desistir.

Comments

  • G.A.T.Membro desde: 21 de Julho de 2006

    Total de pontos: 13.206 (Nível 6)

    Pontos ganhos na semana:

    --%Melhor resposta

    Concordo.

    Qualquer tipo de comunicação, acham que é comunicação interpessoal e denunciam.

    O fórum resolveria este problema. Sinto falta de poder me comunicar mais livremente com as pessoas que simpatizo por aqui.

    tem muito clones por aqui.

  • Concordo com tudo , apenas fazer algumas correções os países de lingua latina tb não tem fórum (itália, frança espanha e méxico..etc)

    Os orientais não tenho como checar pois desconheço a lingua...

    Acompanho o fórum americano e respondo porque não tem...no ´forum americano existe uma funcionária...a Srta.Katie, que responde aos usuários que postam no fórum...como ela é americana, ela responde nos YRs de lingua inglesa..para se implantar aqui teria que ter um funcionário para isso...

    Parece que o patrocinio da Pespi ainda não deu para pagar alguém (sic) ou é descaso mesmo...

    fico com a segunda....

  • No blog do YR vi a seguinte mensagem um dia desses:

    "Uma novidade que nós particularmente vamos adorar, será a possibilidade dos usuários poderem se comunicar uns com os outros dentro do site. Ainda vamos colocar mais funcionalidades para você poder se comunicar facilmente com as pessoas no Respostas nos próximos meses."

    Então acho que em breve seu desejo será realizado rsrs

    Kisses

  • Pace...essa coisa de Quartel, cético, seco, rígido, parado, sizudo...me lembra Ditadura...e graças a Deus...estamos em um sistema Democrático...onde somos ou pelo menos nos sentimos mais livres...pra conversar, trocar idéias, opiniões, dar umas boas risadas tbm...o fórum qdo vier nos deixará mais leves acredito...enqto isso temos q conviver com os q usam as Regras para nos denunciar...e comunicação interpessoal é uma violação as Regras infelizmente, de tt nos esbarrarmos aki virtualmente e o desejo de nos comunicar (Brasileiro gosta disso) é quase q inevitável não escorregarmos e cairmos...

  • Oi Pace,

    isso é uma das coisas que me revoltam nesse site, sabe? Eu sei que os funcionários do Y! Brasil não são muitos e devem estar sobrecarregados de trabalho... Acho que a culpa de não termos um fórum não é deles. Pelo menos não inteiramente.

    Um dos problemas que enfrentamos no YR brasileiro é que tudo que temos aqui são meras cópias do americano. E tudo que chega lá, demora para chegar aqui.

    Eu vejo muita gente reclamando de tanta coisa aqui e, bem, se quer saber, fico meio com pena deles (e de mim tb) pois sei que enquanto o YR americano não consertar os erros LA nada vai mudar aqui também.

    No mais, concordo com o Zod. No YR americano a Katie faz o trabalho de monitorar o fórum e responder algumas reclamações. Eu mesma já postei duas perguntas lá (sobre clonagens que ocorreram aqui) e fui muito bem atendida em ambas as ocasiões. E me esclareceram várias dúvidas no processo.

    Agora temos que esperar... Só esperar, infelizmente...

    Beijos a você e à sua gata!

    @}----

  • Eu acho que logo vou embora Pace.Não tou achando mais interessante ficar aqui.Já estou respondendo com rispidez á perguntas que antes não ligava.Como semana que vem termina minhas ferias, acho que não volto.Antes vou dar uns tiros, mas sem mundar o mundo com a mulher do padre..kkkkkkkk.

  • Concordo.

    Qualquer tipo de comunicação, acham que é comunicação interpessoal e denunciam.

    O fórum resolveria este problema. Sinto falta de poder me comunicar mais livremente com as pessoas que simpatizo por aqui.

    Beijos queridO !!!!

  • Discordo! acho que Forum e Yahoo Respostas tem objetivos bem diferentes. Não se trata apenas de opinar, creio que o maior objetivo seja a troca de conhecimentos ( o que pode ocorrer também em um fórum, é óbvio), e desta forma evitar mensagens, recadinhos, respostas fúteis e grosseiras ou até mesmo inconvenientes. Acho que o YR busca um outro nível e não quer se igualar a uma sala de bate papo ou Forum da vida.

Sign In or Register to comment.