Qual o melhor compositor: Renato Russo x Cazuza?

Na sua opinião qual o melhor compositor?

Minha simples opinião: Cazuza.

Votem e veremos :D

Comments

• Eternamente o meu ídolo Renato Russo, que além de excelente compositor, tinha um talento enorme para cantar, não só em português, como também inglês, italiano, francês...

• Com toda a certeza do mundo é o Renato Russo. Um compositor que apesar de todas as dificuldades da sexualidade, drogas e doenças pela qual passou, continuou compondo musicas que inspiram os cantores e compositores de nossa atualidade. Eu particularmente sou muitíssimo fã dele, e mesmo assim não desprezo o nosso grande Cazuza, porem ainda acho que o Renato é o melhor, abraços e boa noite!

• Cara, Renato Russo!!! Renato Russo é melhor compositor

''Explicar oque ninguém consegue entender

Oque aconteceu

E o futuro não é mais como era antigamente''

E aliás, tem a música faroeste caboclo que tem 168 VERSOS, Não tem Refrão e ainda contando uma história. Mas tudo bem, cada um tem o seu gosto!

• O cazuza sabe muito bem como escolher as palavras, como encaixá-las na música e obter o efeito desejado .. é bom ouvir o som dele porque aquele som que todos querem ouvir sempre vem !

Já o renato .. ele sabe muito sobre o que ele fala, as críticas nas músicas são vorazes, além de que ele é muiito mais romântico.. O renato domina a retórica com mais perfeição também..

Russo sempre, pra mim não tem igual.

• Renato Russu sempre

• Dois gênios.

Pra mim, Cazuza.

• raul seixas

Sign In or Register to comment.