preciso de uma grande ajuda ae gente!!! por favor me ajude?

seguinte!!!! eu ca minha namorada!! jah estavamos programando tuda nossa vida!!! eu tenho uma prima nos EUA que iria me ajudar a ir pra lah o final do ano q vem!! nois iriamos casar e ir tentar nossa vida lah!!! ta mas ai surge o problema a tempos o pai dela soh critica isso ele axo que tem ciumes! e eh isso!!! mas o pequeno detalhe eh q de tando q ele torro as paciencias dela ela acabou desacreditando nisso!! acabou desistindo do sonho!!! e isso me deixou muito triste pois eh um sonho do qual nois dois sonhamos!! o que me deixa de cara!! porq eu sei que poderia acontecer de nois num se da bem lah!! mas eh muito mais chances de se dar bem e ela sabe disso!! o problema eh que ele conseguiu interferi no nosso sonho!!!! GENTE O QUE QUE EU FAÇO ME DEM UM IDEIA DE QUE FAZER!!!! Obrigado a todos que me ajudarem!!!

Comments

• vc tem que convencer o sogro não a filha, meu pai quase deu meia volta comigo da igreja no dia do meu casamento...

pai tem um xodó grande pela filha e só vai deixar se sentir que ela será bem cuidada, amada e protegida, e acima de tudo não vai passar necessidades, por que na casa dele ela não passa por isso.

o jeito é conversar

• Não é querendo te desmotivar e ja desmotivando... Tu ta pensando que é só querer ir pros EUA que tu vai é? Ainda mais morar lá...

Terça feira fui tentar pegar um visto de Estudante no consulado de Recife (sou de Fortaleza), gastei 1.500,00 reais, levei todos os documentos, matricula na escola la nos EUA, declaração da minha faculdade dizendo que me formo no final do ano, declaração de imposto de renda do meu pai, contra-cheque (ele que ia bancar a viajem) e simplismente o Oficial consular não quis saber nada disso e negou meu visto e o pior de tudo é que não diz o porque. Negou e a gente que se dane...

Se tu ta pensando que é facinho entrar naquela ***** de país, tira teu cavalinho da chuva... A não ser que você arranje uma desculpa muito boa pra dar pra eles. Porque se você chegar dizendo que quer ir pra morar, teu visto é negado com certeza, por causa da lei de imigração do país.

Aê... mas não desiste não, no final do ano eu tento o visto de novo!

Eu sou Brasileiro e não desisto nunca!

• Tirando as colocações verbiais e a má digitação e noção de palavras eu te aconselho a correr atrás da sua felicidade e pronto.

• converse com ela e com o pai dela...

mostre que o sonho de vcs é real, que o amor de vcs é real!

• bom vc tem que pezar na balança, o que é melhor pra vc,ficar ou ir,sonhos as vezes temos que esperar pra realizar, não quer dizer que tem que deixar pra la,mais na boa vai vc sozinho,as vezes vc fica se amarrando por causa de uma mulher e la na frete vc nem sabe se vai ficar com ela, ai perde a oportunidade,e ai ja era, ela mete o pé na sua b,u,n,da, e ja era vc sem mulher e sem futuro,a vida e cheia de sacrificios chegou a sua hora de sacrificar, sua vida sentimental,ou sua profissonal,pensando que a sua vida sentimental pode ser melhor com a sua vida financeira melhor né,bom sei la,eu se fosse vc iria,mais se o seu coração pede pra ficar,fica mais quem garante,

• Desculpa minha sinceridade, se ela desistiu é pq não te amava o suficiente para encarar a situação, pois qdo o amor é verdadeiro enfrentamos tudo para ficarmos do lado da pessoa amada!!!

• Ao conversar com ela, tente ser o maximo sincero possivel, passe confiança a ela, tente explicar melhor as coisas p pai dela, demonstre segurança do que vc quer p vida de vocês...boa sorte, viva seus sonhos, realize-os, e tudo de bom, tenho certeza q vc vai conseguir...

• Vixe kra, isso eh uma

situação meiu complicada

mais axo q primeiramente vc tem q conversar cm o pai

dela, mostrar a ele q vc tem chances de ser feliz e dar uma vida boa ela lah

depois fale cm ela, fale q eh o sonho de vcs

fale q opai dela esta cm ciumes, pois ela ia estar longe

sei lah

axo q eh isso

flw

fui...

• converse ... converse...

Sign In or Register to comment.