tremedeira, dor na nuca, febre, oq pode ser ?

minha mãe esta com um ataque de tremedeira, esta com febre de 38 graus, esta com dor na nuca e na aria perto dos rins, alguem poderia me orientar? (ela nao quer tentar chamar o medico)

Comments

  • Pode ser um monte de coisas. A dor na nuca e a tremedeira provavelmente é por causa da febre, mas a febre é por causa de uma infecção que pode ser em qlqr lugar, se ela está com dor nos rins pode ser lá a fonte da infecção, então só indo msm a um médico para investigar melhor. Tenta medicar ela, falar com ela pra tomar um banho morno e ver se a febre abaixa para ela ir no médico de manhã cedo, se não melhorar vá o mais rápido possível.

  • Olha, procure um clínico rápido, esses sintomas são inconclusivos, e podem aparecer nas mais diversas situações, mas tem um grande detalhe: além dessa febre estar mto alta, dor na nuca é mto característico de Meningite, portanto, não conte com a sorte, esse diagnóstico deve ser feito o quanto antes... Abraços e boa sorte...!

  • calma amigo ontem tava com 41 de febre e nem por isso morri só q essas dorer tremedeiras nao sao normais procure leve ela num pronto atendimento de emergencia e ninguem melhor q um profissional para tratar da sua mae ,se nao tiver condiçoes va em um hospital publico oq mais tem

  • Medico,Rapido,Rapido antes que tu começe a apodrecer,guria vai no medico isso é grave é serio

    nao cabe mais a ela chamar o medico e sim a voce se ela pegar 40 até 39 graus ela pode morrer e nao estou brincando chame uma ambulancia se ela nao for rapido

Sign In or Register to comment.