ajudem me por favor dou 10 pontos?

o que fazer a uma menina que me diz que pensa em mim mas nao tem necessidade de falar/ estar comigo ?

Comments

  • Talvez ela goste de vc mas não tenha a necessidade de se apegar a vc mas procure conhece-la, verifica-la e se quiser um conselho nos relacionamentos são assim, as pessoas podem ser tímidas mas não deixe que ela se declare sozinha vá para frente vc também.

  • Olá amigo,

    Essa é uma pergunta extremamente complicada! Se ela pensa em você, mesmo que não seja o tempo todo, tem grandes chances de estar interessada.

    Ela pode estar enfrentando algum tipo de bloqueio ou problema para que não possa encontrar pessoalmente contigo ou que alguém não possa a ver falando contigo. Essa é uma explicação.

    A outra, é que ela pode estar blefando e brincando com os seus sentimentos, e isso não é uma atitude legal. O que eu faria, na sua situação, seria tentar sentar para conversar com ela e pedir para que ela exponha os sentimentos verdadeiros, qual é o desejo dela, se ela realmente sente algo por você e pensa em você. Mostre que não é possível uma pessoa gostar de uma, pensar nela mas não querer estar junto.

    Isso tudo, obviamente, se você também estiver interessado nela! Espero ter ajudado.

    Me chamo Jorge Albuquerque e sou um cara apaixonado por assuntos relacionados à conquista e relacionamentos, e gosto muito de compartilhar as minhas opiniões e conhecimentos sobre isso.

    Dê uma olhada no meu site http://www.conversadehomem.com.br/ e veja se encontra algo que possa te ajudar com essa garota - e com muitas outras!

    Abraços.

  • Não deixe de tentar esclarecer pois vc esta gostando dela e procure amar a Deus,jesus,Espírito santo

    ame seu próximo,ajude seu irmão ame a Deus acima de tudo

  • Ela diz q só pensa em vc, não quer dizer q ela te ama' ou está apaixonada. Não confunda as coisas! E se estiver em duvida dos sentimentos dela, chegue nela e pergunte oq ela sente de vdd'

  • se você gosta dela corre atrás

  • procure amar a Deus,jesus,Espírito santo

    ame seu próximo,ajude seu irmão

    ame a Deus acima de tudo

Sign In or Register to comment.