Eu to péssima. Não sei o que fazer?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

~~

Meu namorado terminou comigo ontem. Hoje eu perguntei pra ele se tem chances de algum dia a gente voltar e ele disse que acha que não [quando ele diz "acho" é que ta com medo de me magoar, então é não logo]

Eu to péssima, não sei o que fazer. Falar pra continuar é fácil, mas eu não consigo.

Eu gosto muito dele.

E as lembranças são piores. Ele disse que aguenta tudo por mim, até a distancia. E que não quer me fazer sofrer nunca...

Eu não quero dar chances pra ninguém, não quero gostar de ninguém, eu não quero sofrer de novo...

Comments

  • Eu sei como é isso. é péssimo. Você vai ficar se sentindo mal por um tempo, mas tente fazer com que ele saia completamente da sua vida, não fale mais com ele e nem com ninguem relacionado a ele, evite lugares que te lembrem ele, exclua tudo relacionado a ele. Ocupe sua cabeça fazendo coisas que você gosta, saindo com suas amigas ou coisa do tipo. O tempo irá te ajudar a superar isso

  • Primeiro de tudo compreendo o que estás a sentir .Eu sei que pode ser difícil seguir em frente mas se calhar ele terminar contigo foi melhor porque continuar uma relação onde já não existe amor num lado é mau e ele ia acabar por se afastar de ti e magoar-te ainda mais.Tenta fazer alguma coisa para te distrair a cabeça e quando repares vais conhecer alguém que goste mesmo de ti, te compreende e trate bem .Espero ter te ajudado

    E peço-te uma coisa limpa as lágrimas e levanta a cabeça ,mostra as pessoas que és forte :)

  • A vida nem sempre é um Mel, as vezes também é um Fel.

  • Em primeiro momento vc deve dar tempo ao tempo, términos não são bons um dos lados sai sempre magoado.

    As vezes ele só quer espaço para pensar, mas siga sua vida.

    De tempo cure seu coração e observe o que ele vai fazer sem vc se ele realmente gostar de ti ele volta vc vai ver.

  • Olha por mais que seja difícil você tem que seguir sua vida, sair com amigos(as), fazer novas amizades. Ser feliz. Deixe que o tempo se encarregue disso, sei que não é fácil. Mas nada são flores na vida, tente seguir em frente. Boa sorte!

Sign In or Register to comment.