pq meu marido nao gosta de?

BEIJAR OS MEUS PES.. SENDO Q EU CUIDO DIREITNHO DELES E EU NAO TENHO CHULE... MEUS PES SAO LINDOS E ELE NAO CURTE BEIJAR MEUS PES.. EU FICO TRISTE COM ISSO... POIS EU PREFIRO MIL VEZES ELE BEIJANDO OS MEUS PES DO Q FAZENDO ORAL EM MIM.

O Q VCS ACHAM.. BJOS

Comments

  • É incrível, mas tem homem que não gosta desse pedaço sensualíssimo do corpo feminino, que eu tanto amo.

    Procura fazer um carinho discreto nele com seus pés, quem sabe ele saca o que você está querendo.

    Boa sorte.

  • pq ele tem nojo e todo pé é nojento eca

  • Porque do mesmo jeito que vc se exita com ele beijando seus pes ele se excita beijando outro lugar!!! Cada um tem suas preferencias respeite ou procure um car que cuete !

  • será que você não percebeu que ele tem nojo? Não importa o mais limpo que seja seus pés, ele não gosta, e não é todas as pessoas que saem por aí beijando o pé dos outros.

    Respeita as preferências dele...Pessoalmente, acho nojento beijar os pés de alguém, não é envão que se chamam "Pés".

  • ele sente nojo =S

  • eu hein.

  • prefere que ele beije seus pés do que que ele faça um oral ? nossa , essa é nova .

    fala isso pra ele então ué , mais com certeza ele tem os motivos dele pra não querer fazer isso né ?

  • PREFIRO ORAL AII PORQUE VOCÊ NÃO BEIJA OS PES DELE ?

  • Gata,

    converse com ele a respeito

    desta sua necessidade e desejo,

    revelando que é por ali que vc sente prazer,

    e quem sabe ele não te faz esse agrado!

    Boa sorte!!!

  • Veja como ele se sente e da uma chupada no dedao dele. Por.ra é ca uma.

Sign In or Register to comment.