Terremoto que está atingindo o Brasil srá q construíram submarino nuclear e estão fazendo testes em?

O terremoto que está atingindo o Brasil será que construíram submarino nuclear e estão fazendo testes em alto-mar

Quem sabe um submarino de pequeno porte testando em alto mar, não podemos descartar está possibilidade podendo provocar terremotos ou tremores .

Algumas semanas atrás um navio estrangeiro ficou angorado em costas brasileiras, e a marinha brasileira achou muito suspeito.

Comments

• oooooiiiiiiiii

tudo ki nãum presta os americanos e russos lançam em alto mar e kom certeza vem essis tremores de terra. um amigo meu da base aérea tambieim ta disconfiado, ke os paises ki constroem mísseis eles detonam em alto mar...aki tem uns babacas ki se acham inteligentes e são uns kambadas de ingenuos ehehehehehehehe .Oce ta certa maytille , é mto bom disconfiar dos atentados americanos eles fazem de tudo pra se livrar das porkarias ki eles inventam.

beijokas

• Você acha que existe um submarino capaz de causar terremotos? Acho pouco provável... e tem mais... o que ganhariamos com terremotos? Nada pelo que eu sei... as casas ficariam destruídas, as pessoas feridas e o governo ia ter que gastar uma fortuna consertando tudo...

Acho sua teoria um tanto absurda, desculpe...

• rsrs... o que causou o terremoto foi a queda do "padre" que viajava nos balões... o impacto foi tão forte que causou ondas em todo o litoral sul/sudeste... rsrsrsrsrsr.....

( o que causa um terremoto e o deslocamento das placas tectônicas localizadas no sub-solo do planeta) e em alguns casos vulcões também ok.

Sign In or Register to comment.