fb: Sem clubismo : voces acham justo esta comparação?
PALAVRAS DO WESLEY , SE ISTO AQUI TIVER CERTO EU ABANDONO O FUTEBOL!
Veja o porquê de fazer uma comparação entre Grêmio e Inter é um absurdo?
Títulos -
Grêmio -
1 Mundial de Clubes
2 Libertadores da América
1 Copa Interamericana * o gremio nao tem esta copa tente acha no proprio site do gremio http://www.gremio.net/ dou a minha senha se vcs acharam
1 Recopa Sul-Americana
1 Copa Sanwa Bank * esta copa nao é oficial , dou a minha senha se provarem que é em sites de entidades cbf,conmebol ou fifa
2 Campeonatos Brasileiros
4 Copas do Brasil
1 Supercopa do Brasil
1 Copa FGF * Sinceramente nunca vi esta copa
1 Campeonato Sul-Brasileiro * nao é oficial foi apenas um modolo
1 Copa Sul * teve uma edição somente venceu em cima do parana mais é oficial
36 Campeonatos Gaúchos
26 Campeonatos de Porto Alegre * QUE ****** É ESTA? KKKKK
Inter -
1 Mundial de Clubes
2 Libertadores da América
2 Recopas Sul-Americanas
1 Copa Surub!a Bank
3 Campeonatos Brasileiros
1 Copa do Brasil
2 Copas FGF * que me,rda é esta?
41 Campeonatos Gaúchos
inter tem varias copas amistosas tbm que mal foi citada , o inter leva vantagem em confrontos direto o cara chega reparti decadas pra tentar prova algo kkkkkkkkkkkkkk
* a outra foi pro limbo
Comments
CHEGA A SER ENGRAÇADO TU PEDINDO ALGUMA RESPOSTA SEM CLUBISMO
POR ISSO TU NÃO ACHOU, AGORA ME PASSA A TUA SENHA.
A Copa Los Angeles foi uma competição de futebol de caráter amistoso, realizada uma única vez, em 1983, em Los Angeles, California. Foi uma disputa em jogo único, realizado a 13 de dezembro daquele ano, entre o então Campeão do Mundo, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, e o América do México, campeão da Taça das Nações[1].
O jogo terminou empatado em 2 a 2. Na disputa de pênaltis, o Grêmio venceu por 4 a 3.
Nos seus primeiros anos, entre 1910 e 1917, o Citadino ou Campeonato Portoalegrense era a única competição oficial de futebol da capital gaúcha. Com a fundação da Federação Riograndense de Desportos em 1918, e a criação do Campeonato Gaúcho de Futebol no ano seguinte, o campeão citadino passou a representar a capital no certame estadual, que era disputado por regiões, com o número de participantes e a forma de disputa variando ao longo dos anos.
ESTA É A M3RDA DO CAMPEONATO DE PORTO ALEGRE, COMPETIÇÃO ESTA QUE O TEU TIME TBM TEM.
A Copa FGF, também conhecida como Copa Federação Gaúcha de Futebol ou Copa RS, é uma copa criada recentemente pela Federação Gaúcha de Futebol, envolvendo os clubes gaúchos. Os melhores colocados na disputa adquirem o direito de participar do Campeonato Brasileiro da Série D e da Copa do Brasil. Internacional, Grêmio, Caxias e Brasil de Pelotas não são considerados para efeito de vagas, pois já estão em competições nacionais.
Na Copa FGF, participam os clubes das Séries A1, A2 e Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho.
O SCI TE TBM ESTE TITULO.
COPA SANWA BANK PODE NÃO SER OFICIAL, MAS O GREMIO FOI LÁ E GANHOU. É A MESMA TEMÁTICA DA COPA SURUGA BANK, O QUE MUDA É QUE NA SURUB4, VAI O CAMPEÃO CONTINENTAL (SUL-AMERICANA) E NA SAUNA IA O CAMPEÃO NACIONAL (BRASIL, ARGENTINA, SUÉCIA E EUA).
ENGRAÇADO COMO OS COLORADOS DE UNS TEMPOS PRA CÁ ADORAM CONTESTAR OS TITULOS DO GREMIO. O QUE HOUVE? OS DE VCS VALEM MAIS? PQ NÃO DISCUTIAM TITULOS ANTES DE 2006? PQ NÃO COMPARAVAM OS TITULOS DO SCI E DO GREMIO ANTES DE 2006? ERA PQ VCS NÃO TINHA NADA? SÓ O BRASILEIRO DA CBD?
E DEPOIS VEM FALAR "SEM CLUBISMO". É MUITA CARA DE PAU NÉ?
E NÃO ESQUECE DE PASSAR A SENHA, PQ EU TE PROVEI QUE NO SITE DO GREMIO TEM A COPA INTERAMERICANA.
O Internacional foi o único time a ser campeão brasileiro de forma invicta, isso foi no ano de 1979. Na campanha, foram 22 partidas, com 15 vitórias, 7 empates e nenhuma derrota.
http://www.comoeuiadizendo.blogspot.com.br/