Pergunta quase impossível de ser respondida....!!?

Como saber se um homem está realmente gostando da gente?

Como saber se não estamos sendo trouxas?

se alguem souber essa resposta ganha um doce rsss

Bjs!

Comments

  • Olha, acho que mereço um doce só de ficar pensando nisso...rs...

    Mas acho que se o homem estiver sendo sincero e realmente gostar de você irá falar com você, ou pelo menos demonstrará de uma forma sutil. Afinal, não são todos que conseguem falar abertamente o que está sentindo e não acredito que seja trouxa de investir em uma relação.

    Pode acontecer que exista um interesse pela parte dele por você e só terá certeza você se arriscar e se ficarem juntos e ver que você é uma pessoa maravilhosa.

    Quanto a amar, acho que isso é com a convivência, com o tempo quando ele realmente conhecê-la e perceber que você é uma pessoa muito especial.

  • Eu acho impossível não sentir quando estou sendo bem tratada, com carinho, com respeito, quando tenho muito em comum, quando rimos juntos, quando nos emocionamos e choramos juntos também, quando já nos conhecemos há algum tempo e ele não me chamou p/motel mais próximo. Eu penso assim.

  • Se for pra ganhar 10 pontos eu aceito...huahuahua...

    Como saber se um homen está realmente gostando de vc?? Boa pergunta..quando vc souber me responda tbm!! Zueira!!

    Note os atos dele, suas ações, suas palavras, mas cuidado pra não confudir. Muitos homens fazem isso só pra ganhar oq quer...vc sabe oq né?? Depois puxa o carro fora, maaaaaaas também não generalizando nem todos são iguais e a aqueles que são de "bom coração" que querem algo sério.

    Como saber se não está sendo trouxa?? É só não deixar o mesmo acontecer, se notar que o cara não está neeeeem ai, pula fora e não de nem atenção. Siga seu instinto, sabe?? Aquele instinto de mulher, toda mulher tem um e eu sei...

    Bjs pra vc e boa sorte.!!

    PS: Me ajuda ai com 10 pontinhos?? Rsrsrsrs

  • Através da maneira dele se comportar.Ah com o tempo vc saberá sim se vai ou ñ ser trouxa!Bjo

  • passo pro lado sentimental, amoroso e fiel pode saber q so deus é qm sabe responder isso pra vc

  • Bom amiga que pergunta difícil essa heim???rsrs

    Mas vamos lá, vamos tentar responder.

    Vou te falar como faço pra saber se um homem esta sendo sincero comigo. Eles sabem ser fingidos qdo querem ser, mas qdo estão afim realmente eles demonstram preocupação por você, desejam o seu bem estar e procuram fazer as coisas que te agradam, e qdo dão um fora e percebem vc vê na cara deles o desconforto de ter magoado vc. Homem é bicho complicado, mas qdo convivemos com ele diariamente começamos a conheçe-lo melhor do que eles pensam. Nós mulheres temos esse poder é só saber desenvolver...

    abraços

  • simples amiga é só ver se ele quer um compromisso sério se não cair fora é porque gosta de você!bjssssssssssss

  • Ele as vezes não fala mas demonstra de outras maneiras que te ama preste mais atenção e você vai saber o quanto você é especial

  • Olha... Se eles viessem com um adesivinho na testa disendo isso seria muito melhor né.... hehehe... mas naum te jeito... É difícil saber, mas vc pode observar de acordo com o jeito dele te tratar... com o carinho q ele tem com vc.... Isso naum quer diser q ele tem q ser meloso... Pq tudo q é d+.... vc já sabe... Mas acho q vc vai sentir qd ele realmente gostar de vc... Qd eu tô c/ o meu boy, dá pra sentir q o q ele sente por mim é verdadeiro, q ele naum tá fazendo hora comigo... Pela sinceridade na conversa, pelo carinho q ele tem... Ah... Vc vai saber... Bjinhos pra vc e sorte viu?!

  • Boa pergunta!!!! Mesmo não respondendo, me dá um doce?rsrsrs

    Bjo

Sign In or Register to comment.