Como esquecer alguém?

Estou numa grande aflição... comecei a gostar de uma pessoa, e não consigo parar de pensar nela...nós somos amigos, eu não sou de me declarar pra ninguém e ele as vezes parece querer algo, mas eu não sinto firmeza... essa dúvida me mata, e eu não paro de pensar nesta pessoa, o que faço pra esquecer, alguém me ajuda?

Update:

Eu prefiro tentar esquecer mesmo, já quebrei a cara muitas vezes, não quero me decepcionar denovo... por mais que ele demonstre interesse, penso que este possa ser um só... já conheci outras pessoas que demonstravam interesse e na verdade não queriam nada sério... não quero sofrer denovo...

Comments

  • Olha , não é bem assim , Ai eu quero parar de pensar nessa pessoa e acabou esqueceu ela ,Essas coisas levam tempo !Uma hora voce vai esquecer essa pessoa, ou você pode se declarar para essa pessoa e tirar essa dúvida , Bom , eu aconselho voce primeiro ir tirar essa dúvida , se essa pessoa gostar de voce :BOM se ela não gostar , Um dia voce vai encontrar alguém para voce, toda panela tem sua tampa !

    "Se for para ser ,até os ventos sopram a favor "

  • tbm queria saber, passando pela mesma situaçoa sai com ela por um dia, ficamos e nunca mais nos falamos ja mandei sms mas ela n responde quero esquecer ela, mas ela me vem a cabeça ha todo momento.

  • Ursula infelizmente não da, não tem como ja vi esse filme e so você ficar sozinha, que você vai pensar nele quando for dormir também. quando ver aguém parecido também estou tentamdo esquecer uma mulher já faz uns 4 anos e não tem um dia que nao penso nela pra você ver como e a coisa.

  • na minha opiniao acho k deviam seguir em frente em vez de esquecer...

  • Bem geralmente pra se sentir melhor você se declarar para ela , se você quiser esquecer só com amnésia

  • Na boa axo q vc devia cair matando se demonstra interesse vai em frente, mas se quer esquece-lo, arrume algo para amar, n necessáriamente uma pessoa qualquer coisa serve

  • Pergunte para o tempo...

  • Segurando a tecla Shift e depois apertando a tecla Delete.

  • Boa noite!!!

    Me ajudem respondendo essa pergunta, por favo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Qual dos SETE PECADOS CAPITAIS você mais comete?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

Sign In or Register to comment.