gente fiz um verso pra menina que eu gosto ficou bom?

olha gente fiz esse versinho e queria a opinião de vocês

Linda como a lua

Radiante como o sol

Deslumbrante como o mar

Perfeita como um anjo

um cometa que arrasou o meu coração

eu acho que não ficou muito bom ai queria a opinião de algum de vocês obrigado desde já :)

Comments

  • Esta simples, porém sincero, vai fundo que a mulherada adora um versinho!!!!

    Não esquece de colocar um bombom junto, ela vai amaaarrr!!!!

  • bem, ta bacana mesmo...foi de coração..foi sincero e tal....mas sendo franco e objetivo, acho que faltou uma rima....voce não acha???? mas deixe de entregar a ela...mesmo sem a rima...entregue sim....e não esqueça do bombom que sugeriram....

    Já que voce é romantico, vou te dar uma dica, que acho bem bacana: compre uma caixinha de ferrero rocher, pode ser a pequena...compre nozes...a mesma quantidade dos bombons....abra com cuidado cada nóz, com ajuda de uma serrinha....sem quebrar....faça um bilhetinha para cada nóz...com uma pequena declação de amor....um elogio, algo que ela te faz sentir...ou memso um versinho....coloque um bilhetinho e cada nóz e depois cole as duas partes....pode ser qualquer cola (menos super bonder, pois essa não descola). voce embrulha e dá pra ela....voce tira so bombons da caixa e coloca uma nóz em cada buraquinho, embrulha e dá pra ela...os bombons voce coloca numa sacolinha de presente e dá também....ela vai ficar maravilhada!!!!

  • Com certeza ela vai amar , afinal Lindo, homens como voce sao dificeis de achar , o que impota é que tdo que voce escreveu foi de coraçao :)) esta no caminho certo para conquista- lá , booua sorte

  • Eu ia amar receber um destes!

    Foi de coração...portanto, não tem como não ficar bom!

    Parabéns!

Sign In or Register to comment.