numa consulta de rotina com meu ginecologista ele fez um ultrassom intravaginal pra ver se tinha algum problema e tal... aí falei da dor, e ele disse que é normal sentir isso.
falou que a cada mes é liberado um óvulo, e cada mes é de um lado diferente. Por isso é normal sentir dor as vezes de um lado e as vezes do outro.
Comments
Ja aconteceu comigo tambem.
numa consulta de rotina com meu ginecologista ele fez um ultrassom intravaginal pra ver se tinha algum problema e tal... aí falei da dor, e ele disse que é normal sentir isso.
falou que a cada mes é liberado um óvulo, e cada mes é de um lado diferente. Por isso é normal sentir dor as vezes de um lado e as vezes do outro.
Espero ter tirado sua duvida!
abraço!
Sim comc eretza é completamente normal, fique atenta se essas pontatas ñ são direcionadas para um dos lados de sua cintura e normalmente intercalam entre um mês e outro, ou seja, um mês elas são mais voltadas para o lado direito e no mes seguinte para o lado esquerdo, esse é o sinal de qual lado vvc ovulou no mês.
à normal sim!
isso é normal mesmo!!! tem mulheres q sãomais sensiveis e sente, estas pontadas ,nao há nada de errado!
e muito normal sempre acontece ma snem sempre e percebida
sim acontece, pois é o momento que o ovulo está saindo do ovário.
e normal sim!! mas na duvida procure um medico
abraços keila
ovuláo traz diversos sintomas e este pode ser um dele e não é anormal
Se é normal, não sei.
Mas já tive isso também, dor na ovulação.
A médica corrigiu esse incômodo com um anticoncepcional.
Consulte sua ginecologista e ela verá o que é melhor pra você.
Um abraço.