uma pessoa pode mudar de idioma?

ex: eu sou brasileiro falo português e eu mudasse de idioma e esquecesse o português? isso e possivel

Comments

• É da pra esquecer uma língua sim mas para que você vai fazer isso?.

• Não, você pode perder a pratica mais esquecer nunca, por exemplo Doctor Gay, Oops, Doctor Ray.

I HOPE I'VE HELPED!

• Esquecer totalmente não dá, mas adquirir uma montanha de interferências de outra língua garanto que acontece. Tenho amigos que morando em países de expressão francesa acabaram por falar um português bem afrancesado, um português de sintaxe francesa com vocabulário português. E quando acertam na sintaxe erram no léxico.

Ou então eu mesmo que já tive sotaque de São Paulo e agora devo ser o português que pior imita esse sotaque. Só consigo lendo. Falando, sai tudo errado. Os meus filhos, que nunca puseram os pés no Brasil, quando querem, imitam na perfeição.

• Esquecer vc nunk esquece, e pq alguem iria querer esquecer um idioma?

Mas vc pode aprender um outro idioma, e fazer uma fonoaudiologa para perder o sotaque.

Ps.: Depois de falar mto tempo um outro idioma vc acaba esquecendo um pouco do anterior, mas nada mto brusco hehehehehehe.

• você pode aprender um idioma . mudar idioma ? só em filmes kk

agora responde a minha pergunta por favor poxa ;x

Um movél desloca-se com uma velocidade constante e o ar exerce sobre ele uma força de resistência de 1.000N. Desprezando-se outros tipos de resistências determine a quantidade de energia dissipada pelo motor do carro a cada metro percorrido, se o carro se movimenta a 90km/h calcule a potência do motor do carro ?

Sign In or Register to comment.