Vcs fazem faculdade?Gostam do curso que fazem?

Eu me inscrevi no vestibular pra Nutrição pq eu sempre me interessei pelos alimentos...o efeito deles no nosso organismo e tal!!

E vcs pq escolheram o curso q fazem? Tah sendo o q vcs esperavam?Tão gostando?

Comments

• Olá Cris,

Estou no último ano do curso de Direito e simplesmente adoro o que faço. Escolhi o curso ainda quando tinha 12 anos, justamente porque sempre gostei de bons argumentos e boas discussões, digamos assim. É um curso institucional, de lidar com pessoas, por isso gosto.

Se é o que eu esperava? Em partes, acho que todo curso tem algumas matérias inúteis ou que os professores (pela negligencia) acabam fazendo com que elas sejam inúteis. Mas, como se diz: "são ossos do ofício".

Boa sorte para ti na tua carreira, lembre-se que todo o profissional é importante, as carreiras se completam.

B-jos para todos.

• Estou em Letras na USP e gostando sim!

Tem aquele problema: "o que eu vou fazer com isso?!"

Mas tranquilo!!

• Faço Letras na Universidade Federal de uiz de Fora, vim pra cá com o intuito de só me formar em tradução, ou seja, fazer só o bacharelado... depois de um tmepo percebi minha paixão por línguas estrangeiras e acabei me formando professora de português, francês e italiano... tenho 3 licenciaturas e vou tirar outra no final do ano, junto com tradução. Eu AMO meu curso e minha faculdade!

• Nutrição é bem mais do que "Só" gostar de alimentos, como todos os cursos, se vai fazer algo do tipo, procurar saber primeiro com mais detalhes o que você realmente quer, e se o curso podera superar suas expectativas.

=)

Eu até curtia meu curso no inicio, hoje em dia nem tanto, não tem absolutamente nada a ver comigo, mas só fui descobrir isso agora, no final

Então eu vou terminar e ver o que faço depois.

=P

Boa sorte

• Não faço , porem acho vários cursos interessantes, como , direito, historia, letras... acho os conteúdos interessantes, envolventes... esse é o diferencial

BJOSSSSSSSSs

• Faço sim, curso Educação Física e adoro o que faço.

• Faço Jornalismo!

Estou gostando do curso, mas não sei se é exatamente isso que eu quero.

Tipo, trabalhar com isso para o resto da minha vida me deixa Apavorada!!!

Bjkss e boa sorte!

• Faço administrção, mas estou pensando em sair.

• eu adoro o meu curso sem ele já nã saberia mais viver de qual paixão que tenho por ele.

ele me proporciona mais do que eu esperava, vai em frente que vc tambem vai gostar...

• Eu comecei a minha facul..fazem 3 meses e decepcionei mto com o curso...

Definitivamente eu to no curso errado...

Não pensei q por estar em faculdade pública o ensino seria de tão baixa qualidade...

Só vou passar em outro vestiba... e vou trancar a "maravilha "de curso q eu fazendo..

Bjsss

Sign In or Register to comment.