tenho 13 anos e tenho 3 cm de penis mole e 7 duro eu acabei de fazer 13 tenho 37 kg e um pouco mais de 145 de altura . queria saber se quando eu ingordar eu ganho mais penis e isso é um problema e com quantos anos meu penis pode começar a crescer
nao tem idade certa para o penis começar a crescer nao mano ele cresce desde quando voce nasce ate seus 18 anos de idade e se oce engordar ai que seu ***** nao cresce mesmo pq gordo tem o bilau pequeno voce pode bater ******* todos os dias ai vai estimular a musculatura do penis e vai crescer eu tenho 20 anos meu penis tem 15 cm mole e 23 duro
Comments
bom vc e criança não deve fica preocupado com isso porque o pênis cresce até os 22 anos tem muito tempo ainda e ele cresce em media 1 cm por ano.
e quando vc se forma ele vai cresce muito vc vai ver. já passei por isso hoje o meu e de 16 cm. e tenho 15 anos. ^^
Heeeeeeeeeey cara ! relaxa, tudo tem seu tempo e hora... vc tem 13 anos, ta começando a PUBERDADE agora ! !!! é onde tudo vai mudar e tudo vai desenvolver... vc só tem q ter calma... espera, que vc vai poder se masturbar, espera q vai crescer o seu pênis, espera que vai crescer pelos no corpo, tera bigode etc... e engordar, é horrivel, e da impressao q seu penis e pequeno !! nao engorde ok ? msn : [email protected]
Kra isso não é normal eu tenho 12 e 12.5 e ainda vai demorar para eu fazer 13 anos então o meu ainda vai crescer um pouco mais vc tem que ir no urolojista ou sei lá qual é o nome daquela po.rra mas acho que vc está muito abaixo do peso isso tbm ajuda a retardar o crescimento
ti sento a vara muleque baitola
http://4.bp.blogspot.com/-DeWF3xnj1lg/T7-feQ7D-BI/...
Oh Amiguinho! relaxa...
rs' tenha calma,
à normal, isso vai de pessoa pra pessoa!
Tenha paciencia,
Tudo acontece em seu tempo certo!
rs' mais que cada vez aparece uma pergunta mais engraçada que a outra aparece aqui no yahoo, rsrs
cada uma! uma mais engraçada que a outra.
RELAXA GURI!
à meu fio, o tamanhu num tem importança não, o que vale é o pode crê do cumé qui chama!!!!
e tome taio!!!
Pergunta pra ele 8-)
kkkkkkkkk
aaaa baum amarra uma pedra bem pesada nele e joga ladeira abaixo se nao crescer aomenos vai encinar vc a parar de mentir ...13 anos 37 kg kkkkkkkkkkk
nao tem idade certa para o penis começar a crescer nao mano ele cresce desde quando voce nasce ate seus 18 anos de idade e se oce engordar ai que seu ***** nao cresce mesmo pq gordo tem o bilau pequeno voce pode bater ******* todos os dias ai vai estimular a musculatura do penis e vai crescer eu tenho 20 anos meu penis tem 15 cm mole e 23 duro